Uncategorized

Impressionante: vídeo amador mostra queda de avião no Afeganistão

Um vídeo amador mostra o momento da queda de um avião de carga civil ocorrido no dia 29, no Afeganistão. De acordo com o site do jornal britânico “The Independent”, o Talebã reivindicou a responsabilidade pela queda da aeronave. A Otan, entretanto, de acordo com o mesmo jornal, declarou que não há envolvimento do grupo neste incidente.

De acordo com uma nota oficial publicada nesta terça-feira (30) pelo Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos (NTSB, na sigla em inglês), uma equipe do conselho irá ajudar o Ministério de Transportes e Aviação Comercial do Afeganistão nas investigações do acidente com o avião de carga.

1 Comentário

  1. Zé Deodoro de Piraquara Responder

    Pois bem leitores: imaginem o medo diário que convivemos em Piraquara (bairro Planta Deodoro) e nossos vizinhos, moradores de Quatro Barras (bairros de Santa Luzia e Borda do Campo). Tem duas escolas de aviação civil que passam o dia inteiro treinando os seus alunos a partir do aeródromo Bonacin (que opera sem licenciamento ambiental e licança da ANAC). SÃO ALUNOS, o dia inteiro, ininterruptamente, dando razantes de helicópteros (6 diferentes aeronaves), sobre os nossos lares, escolas, creches, empresas…Se não bastasse a falta de respeito a legislação ambiental, de aeronáutica, poluição sonora CONVIVEMOS DIARIAMENTE COM O RISCO DE QUEDAS DE AERONAVES. Será que as autoridades só vão abrir os olhos quando acontecer uma tragédia? Abre o olho IAP, DECEA, ANAC e demais autoridades!

Comente