Uncategorized

Afonso Pena fechado impede Ministro do Trabalho de chegar a Curitiba

O aeroporto Afonso Pena amanheceu fechado nesta sexta-feira, culpa da conhecida neblina que costuma cobrir a região nesta época do ano. Até as 9h15, quando foi reaberto, dezoito partidas e 10 pousos foram cancelados. Entre esses, o voo que traria o Ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias (PDT) à capital para reunião na Prefeitura.

9 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Curitiba vai ser um horror na copa. Nevoeiros, atrasos, saguões entupidos de gente. Engarrafamentos na avenida das Torres (que, certamente, não vai estar concluída) e nas vias de acesso ao Batel/Água Verde. Será desmascarada para o mundo a lenda da cidade-modelo, a cidade-ecológica, a cidade da luz, a cidade super-maravilha dos contos da carochinha. Tudo isso para assistir Botswana X Burundi…

  2. Nao merecemos tanta desgraça – bem na hora que ergueriamos
    nosso PARANÁ – vem essa trite notícia. OH VIDA!
    RAIO EM PLENA LUZ!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Marta Aparecida dos Santos Responder

    Sem querer lançar mão daquela famosa frase, mas imagine na Copa, que vai acontecer em pleno inverno brasileiro…

  4. O Sr. Dr. Ministro do Trabalho teve que cancelar sua vinda ao Paraná? – Puxa vida, mas que prejuízo pro nosso estado, e pra nossa economia, não? –
    O Dr. Manoel Dias, cioso do jeito que é, também deve ter ficado muito preocpupado com o fato; afinal de contas, com sua agenda super apertada, só daqui alguns anos, o veremos por aqui!
    E tomara que nunca apareça!

  5. Viu ministro no que dá o Governo não investir no nosso aeroporto? E ainda não consertaram o tal ILS 3 que permitiria pousos e decolagens com visibilidade zero? A Copa é daqui a um ano, será que até lá São Pedro se emenda e muda o tempo? Bem que ele podia trocar o inverno pelo verão, assim correríamos o risco de ter chuva e não nevoeiro. Por favor São Pedro dá um a forcinha, afinal de contas todos nós somos filhos de Deus, crendo nEle ou não.

  6. MEUS DEUS ! CURITIBA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA DEPOIS DESSA AUSÊNCIA DO MINISTRO DO TRABALHO.COMO É O NOME DELE MESMO ?

  7. Vigilante do Portão Responder

    Por falar em FECHAMENTO do Afonso Pena,

    Como vai a instalação do equipamento ILS?

    Como vão as desapropriações dos imóveis lindeiros?
    Como vai a construção da 3ª pista?
    E o “puxadinho”, vai ficar pronto para a Copa?

    TUDO promessa da Dilma e da Gleisi, com aval do Beto Richa.

Comente