Uncategorized

Ney com os Procuradores do Estado

O deputado Ney Leprevost recebeu no seu gabinete, no último dia 30, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, Eunice Fumagalli Martins e Scheer que foi acompanhada pelos procuradores Fábio Esmanhotto e Pedro Bispo.

Os procuradores agradeceram o apoio de Leprevost aos projetos da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná e convidaram o deputado para fazer uma palestra na entidade .

20 Comentários

  1. Estas entidades corporativas se acham o maximo e varios destes projetos que sao ecnaminhadas para a ALEP sao para previlegios de uma categoria que nao se conduz com o serviços publicos e muito menos com a nossa sociedade..
    Luiz

  2. “Ney com os Procuradores” é mais um reforço à candidatura do próprio como personagem das Balas Zequinha. Está em todas.

  3. . Noooosssaaa genti !!!! O Depu convidado a dar palestra na Associação dos Procuradores … ???

  4. . Como sugestão de Tema p/ a Palestra Magna : O artigo do colunista Celso Nascimento, publicado em 11.08.11 na Gazeta do Povo .
    . Minha sugestão à Pres da Associação dos Procuradores .

  5. Valter do Portão Responder

    O Ney Leprevost é um dos que respeito. Tem ótimos projetos e luta pela saúde dos mais humildes. Cara sincero, simpático e muito inteligente .

  6. A LRF serve para negar salário aos professores, etc e tal….

    Celso Nascimento
    Publicado em 28/02/2013

    É referendado pelo procurador-geral do Estado, Julio Zem, o parecer 42/2012 que responde a uma consulta da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (Apep). O parecer é favorável à fixação dos salários da categoria no teto do funcionalismo – isto é, R$ 26.723,12, salário quase igual ao de um ministro do STF. Pergunta que o governador deve fazer quando o assunto chegar a ele: pode um procurador dar parecer que, em última análise, defende causa própria? A Associação dos Magistrados teve de recorrer ao STF para brigar por este direito; na PGE, a solução é caseira. Zem pediu urgência no atendimento da reivindicação ao governo.

  7. sergio silvestre Responder

    Como sempre digo,quem é amigo da justiça ,nunca será molestado.
    Moram no mesmo condominio,bebem wisque juntos e quando a porca torçe o rabo,para os amigos as benesses da lei.
    Estranho estas puxadas de saco.

  8. Ney Leprevost , grande amigo e deputado com ótimas idéias. Trabalha muito pela saúde e pela inclusão social .

  9. Ney Leprevost é um dos poucos políticos que tem conteúdo , cultura e idéias modernas .

  10. Grande Ney . Bom amigo . Jovem político competente e combativo . Excelente tribuno. Leitor assíduo. Homem de boas ideias. Faz a diferença .

  11. Milton e Carlos , esta é uma pergunta que vocês devem dirigir ao deputado Kielse .

  12. Valter do Portão Responder

    Carlos e Milton, de pedágio quem entende é aquele tal de Kielse que latiu, latiu e agora está bem quietinho.
    Quai$ o$ reai$ motivo$ ??????????????

Comente