Uncategorized

Bom Negócio em quatro municípios no Noroeste

O Governo do Estado lança, na próxima semana, o Bom Negócio Paraná em mais quatro municípios na região Noroeste. O programa, que garante empréstimos baratos e capacitação gratuita, passa a incluir Nova Londrina (terça), Terra Rica (quarta), Paraíso do Norte (quinta) e Campo Mourão (sexta). As solenidades de lançamento são às 19h.

Em funcionamento em mais de 80 cidades, o Bom Negócio Paraná estimula as economias locais com empréstimos a juros baixos para micro e pequenos empresários. Os financiamentos são feitos pelo Banco do Empreendedor, da Fomento Paraná, e os juros estão entre os mais baixos do país e variam de 0,51% a 1,02% ao mês. Os cursos de capacitação gratuitos são realizados por Universidades Estaduais e entidades parceiras como a FIEP, FAEP, Fecomércio, Associações Comerciais e outras.

2 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Bom negócio mesmo,

    Era “aquele” negóio do Cassio,
    Criando o Tudo Simples.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Tomara que seja diferente duns e doutros programas de financiamento.

    Tempos idos, procurei a CEF para pedir dinheiro emprestado prá comprar sementes e mudas de coco prá abastecer o meu finado viveiro em Santa Isabel do Ivai.

    O gerente disse que eu tinha que comprar um bem imóvel, um utilitário, um computador, pela aí.

    Argumentei que já tinha um veículo – uma panorama que só faltava subir em barranco, prá carregar gente, ferramenta, insumos e computador também.

    E lhe disse que se ele me arrumasse o capital de giro prás sementes e mudas, a quitação do financiamento tava garantida, ao passo que eu não me confiaria se comprasse um carro novo.

    Nada feito!

Comente