Uncategorized

Doático Santos contesta a declaração de Alexandre Curi sobre o PMDB

Doático Santos enviou ao blog uma resposta a Alexandre Curi que propôs a indicação do Professor Altino como nome de consenso para dirigir o PMDB de Curitiba. É o que segue:

“A respeito da proposta de consenso para a convenção do PMDB de Curitiba, formulada pelo deputado Alexandre Curi, gostaria de avaliar o seguinte:

Quantos filiados do PMDB de Curitiba, votam na convenção municipal de acordo com a orientação do deputado Alexandre Curi?

É um aliado importante. Entretanto, precisa saber que a representatividade do partido, não se oferece em bandeja. Representatividade no PMDB se adquire em função da contribuição social e política que agregamos à legenda.

Mas, como a semana é de Atletiba, eu e meu amigo Alexandre, rubro-negros que somos, estaremos nestes dias dedicados à torcida pelo nosso Furacão. Convenção municipal do PMDB é em julho e lá com certeza chegaremos juntos.”

2 Comentários

  1. Quem sabe ol Doatico queira ser o nome de consenso, par ao PMDB de Curitiba. Manda ele,(Doático) perguntar pra base o que ela acha de ter ele indicado como consenso. Vamos ber se ele tem coragem de fazer isso e qual será a resposta da base!!!!!

  2. em vez de se dedicarem pelo estado pelo povo que os elegeu, estao ai preocupado com atletiba, uma vergonha vamos exterminar essa raça,,,,,,,requiao neles

Comente