Uncategorized

Gleisi e Zeca Dirceu no encontro com prefeitos e o governo Dilma

No dia 17, na próxima semana, a SRI (Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República) e AMP (Associação dos Municípios do Paraná) vai realizar o Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas no Paraná.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, ressalta a importância de ações como esta para o Estado. O encontro que deve contar com a presença de representantes de ministérios, tem o objetivo de realizar atendimentos aos prefeitos, além de apresentar novas políticas e ações do Governo Federal. Os ministros e suas equipes explicarão aos prefeitos como levantar recursos federais para os municípios e irão tirar dúvidas sobre programas. O evento acontecerá às 8 horas, no Expotrade, em Curitiba.

“Estamos muito animados com essa oportunidade. É uma grande chance de todos os representantes dos municípios do Paraná trocarem informações e também discutirem as necessidades específicas de cada região”, disse o deputado federal Zeca Dirceu.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, apoia o evento e ressalta a importância de ações como esta para o Estado. “Como paranaense, é muito bom saber que os municípios estão recebendo esse apoio do Governo Federal, que além de implantar programas e destinar recursos, faz orientações sobre gestão e acompanha a aplicação desses recursos”, destacou.

Ideli Salvatti, ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, falou sobre o encontro. “A orientação é de que, nesses encontros estaduais, possamos levar mais perto ainda dos prefeitos todas as orientações, constituirmos, inclusive, estruturas de acompanhamento e de apoio à gestão”, concluiu.

Devem estar presentes no encontro os ministros paranaenses Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Paulo Bernardo (Comunicações) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República). Além deles, deverão estar em Pinhais os ministros Alexandre Padilha (Saúde), entre outros.

11 Comentários

  1. Diga-me com quem andas dona Gleisi
    e depois aparece com carinha de santa recitando a
    cartilha do partidão

  2. CENTRO DO PARANA Responder

    sim votam todos no Zeca para deputado mais pra governo sao todos BETO esqueça gleise vc nunca vai conseguir derrubar um governador.

  3. sergio silvestre Responder

    Obrigado pela homenagem cara,ai dá para separar o que são os cordeiros e as hienas.
    Coisa feia e de mal gosto,proprio daqueles que dirigiram o pais por oito anos e se desmancharam de rir do povo.

  4. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Ministra Gleisi Hoffmann, eu sempre chamo a atenção de algo erradO, lembrando um comentarista de corrida de cavalos em São Paulo, nos meus velhos tempo, que para chamar a atenção dizia: “CUIDADO SEU MOÇO, SANDUICHE NÃO É ALMOÇO”
    Qualquer foto Ministra, pode lhe prejudicar amanhã…..

Comente