Uncategorized

Marina, a assombração

Ilimar Franco, O Globo

Entre tucanos e petistas já há quem preste mais atenção à candidatura Marina Silva, mesmo antes de seu partido, a Rede, virar realidade. O Instituto Paraná Pesquisas divulgou, no final de abril, pesquisa realizada no estado, que ouviu 1.507 eleitores.

Marina aparece em segundo lugar, com 15,86% das intenções de voto, na preferência de um dos eleitorados mais conservadores do país. A presidente Dilma lidera com 50,8%. O tucano Aécio Neves tem apenas 13,01%, enquanto o governador Beto Richa (PSDB) tem 40,61% e o senador Álvaro Dias (PSDB), 63,17%.

A candidata do PT ao governo, ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), soma 28,27%.

10 Comentários

  1. Marina deverá crescer mais, não só pela opção que oferece em sintonia com grande parcela da população, mas também pela infantil incapacidade do PSDB, que seria naturalmente a oposição mais forte. Assim, quando vier, o tombo do PT será maior.

  2. ESSES BRASILEIROS NAO TEM GEITO MESMO, É PERCA DE TEMPO, O QUE ELES ACHAM DELA, ENTAO VAMOS FICAR COM DILMA.

  3. Corremos sério risco de ter uma bela surpresa. Do jeito que a coisa vai, daqui a um ano podemos estar lutando contra o dragão da inflação. E se há coisa que o brasileiro odeia é a inflação. Então é só colar a cara da nossa governanta ao dragão da inflação que ela volta pra casa. E aí não há 51 que dê jeito.

  4. sergio silvestre Responder

    A Marina e a Heloisa Helena se colocar junto umas garrafas de marafa,e umas velas pretas,não precisa sacrificar mais nada que tá pronto o despacho.

  5. Esqueceu de sitar o indice do senador Requião, Somando com da ministra mostra que o Beto não tá com a corda toda.Quato a Alvaro Dias dependendo dos outros candidatos não se relege.

  6. TADEU, JEITO É COM “J” E NÃO É PERCA E SIM PERDA,PELO JEITO (COM J) QUE VOCE ESCREVE SÓ PODE FICAR COM ELA MESMO,POIS VOCE DEVE SER UM DOS BENEFICIADOS PELO BOLSA QUALQUER COISA.

  7. salete cesconeto de arruda Responder

    Marina caiu na REDE feito TRAÍRA!
    Tadinha!
    Perdeu até o partido que tornou conhecido nacionalmente?
    O que PERDERIA se fosse presidente?
    Anotem: Marina sofreria GOLPE no primeiro ano de governo.

Comente