Uncategorized

Lula chega a Brasília para se encontrar com Maduro

Do Felipe Patury, Época:

O ex-presidente Lula está em Brasília para um encontro com o novo presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. O encontro foi pedido por Maduro e terá uma pauta pouco pragmática. Durante as eleições no país vizinho, Lula fez declarações em defesa do então candidato chavista e agora Maduro veio agradecer pessoalmente o apoio político. Lula fica em Brasília até amanhã.

16 Comentários

  1. juliano cordeiro Responder

    UM DITADOR E OUTRO QUE QUER SER

    BRASIL NAO MERECE, FALAR EM NOME DO POVO, SE ENCONTRAR COM ALGUEM QUE COMPRA VOTOS, USA A MAQUINA, PROIBE A IMPRENSA DE TRABALHAR, PERSEGUE A OPOSIÇÃO, PERSEGUE O JUDICIARIO.

    ANTES DO PODER FALAR EM DEMOCRACIA DEPOIS MUDA,

    BRASIL NAO ESTÁ LONGE

  2. Esse lula devia esquecer o maduro, e marcar uma reunião, e com urgência, com o chávez!

  3. Olha só Excelencia Maduro, leva o Lula pra voces, será otima aquisição, não perca a oportunidade, voces são balaio e tampa.

  4. Aproveita e leva o Fidel Castro, Evo Morales, Correia, o do Irã, junta toda a PTralhada e faz a festa, continue o escárnio ao povo brasileiro

  5. R. NORTE-SUL DO PARANA- Responder

    Vergonha e elogio, para esse morto vivo. O que ele deveria fazer para nao abusar do povo brasileiro, pegar a mala enfiar a cara dentro e pedir axilo na Venezuela. Antes que mostre um pouco de respeito para com nossos Irmaos Venezuelanos e pergunte se eles querem dar abrigo para um Corrupto, que nao respeita, que sabe mentir, que tem como especialidade dizer que de nada sabe. Creio que os Venezuelanos nao tem a paciencia dos brasileiros e saberao como proceder para se livrar dessa mala…

  6. Evandro Maciel Responder

    O que significa “vergonha” para esse povinho?
    Exaltar esse molusco cara de pau?
    Tenha outra notícia mais importante…….

  7. Roberto Santos Responder

    Aproveita e leva junto pra Venezuela, e dá uma carona pra secretária especial de assuntos s………

  8. Ambos irão trocar confidências de como ACABAR COM A DEMOCRACIA, e tem idias que ainda acham que o Lula é um deus, acho que é um demônio, pois o demo dá tudo para te conquistar, em troca recebe o inferno da ditadura de esquerda, que é a escravidão ao poder ABSOLUTO…

Comente