Uncategorized

Richa entrega mais 120 Amaroks para a PM

Daqui a pouco, às 11h30 em frente ao Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa entrega 120 viaturas para batalhões da Polícia Militar de todas as regiões do Paraná. Os novos veículos fazem parte de um lote de 1.470 viaturas para as forças de segurança do Estado. As picapes Volkswagen Amarok serão entregues ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Grupamento Aeropolicial, Patrulha Rural Comunitária e os grupos de Ronda Ostensiva Tático Móvel.

As viaturas atenderão as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Guarapuava, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Irati, Jacarezinho, Lapa, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rolândia, Telêmaco Borba.

4 Comentários

  1. Parabéns ao Paraná e aos Paranaenses por termos um Governador como o Beto Richa …. Esta é a realidade do #novoparana

  2. Enquanto isso.. o IC e o IML continuam andando em carroças.
    VTRs da Polícia Científica prontas, paradas no pátio do Guatupê há quase dois meses por pura incompetência!

  3. Vamos dar nomes aos bois Responder

    Meu caro Fábio, começou a caça às bruxas na PM. Quem tentou derrubar o Cmt Geral está caindo. Esta semana foi o diretor de pessoal, Cmt da rodoviária e outros peixes pequenos. Próxima semana o Cmt do BOPE deve ir.

  4. Policial Atento Responder

    Entrega de viatura por Governador é mesmo ato típico de província, antigamente tinha deputado que entregava até geladeira em delegacia. O governo tinha de fazer um cronograma para a entrega de viaturas e pronto, aliás a frota da policia civil está bastante capenga.

Comente