Uncategorized

Cobradora de ônibus xinga passageiros em Curitiba. Veja o absurdo

A prefeitura de Curitiba afirma que vai ouvir a cobradora de ônibus que xingou os passageiros da linha Fazendinha, no último dia 6, em Curitiba. “Odeio mexer com pobre. Paga R$ 2,85 e acha que pode mandar no ônibus”. “Se você paga meu salário, me vê um vale, então” – foram alguns dos impropérios dirigidos pela cobradora aos usuários do transporte coletivo. Com uma das passageiras a briga desceu às cloacas. Tudo foi filmado por um dos viajantes. Assista.

29 Comentários

  1. Perseu Guido 21 Responder

    Falta de “amor” ou uma atenção em pé mensal… quem é que sabe… que besteirol…

  2. O povo brasileiro não passa de um otário…Fica pressionando a si mesmo…Entretanto, fazer pressão contra políticos corruptos, nada fazem. Só sabem ficar lambendo as botas de patrões, puxando o saco de celebridades, e sempre pagando as contas…Povo sem educação, saúde, emprego digno vira bicho…Parabéns pelo desabafo da cobradora….

  3. Os valores estão em queda na nossa sociedade. Respeito, por exemplo, é uma atitude que está caindo em desuso cada vez mais.

    Onde vamos parar…

  4. AI JA DEVE ESTAR AS NOVAS NORMAS QUE A PREFEITURA ,DEFINIU PARA SEREM TRATADOS OS PASSAGEIROS . E A TARIFA COM AUMENTO .ESTAMOS EM NOVA ADMINISTRAÇAO. ESTAMOS PRONTOS PARA OS TURISTAS DA COPA . E A CURIRIBA DE HOJE.

  5. Até ano passado tínhamos o melhor sistema de transporte do sul do mundo. E agora? Como as coisas mudam rápido, agora até assaltos acontecem em Curitiba. Corram para as colinas!

  6. Cidadã indignada Responder

    Falar em falta de capacitação dessa pessoa que pensa trabalhar no transporte público é pouco. O que falta para essa senhora é EDUCAÇÃO e isso curso nenhum conseguirá oportunizar pois é algo que vem de berço. Fiquei indignada ao ver esse vídeo, e com ele consegui perceber que ela necessita retornar ao ventre de sua mãe e nascer de novo

  7. Senhora cobradora, se Srª odeia pobre!! pq a srª esta trabalhando de cobradora ?então deveria ser empresária!! e srª anda mais de onibus do que a passageira!! muito rica de certo para falar que odeia pobre!!
    preste atenção no que fala , são os passageiros pobre, que anda de onibus que para seu salário!! a riquinha anda de onibus 6 horas por dia!!!

  8. Senhora cobradora, se Srª odeia pobre!! pq a srª esta trabalhando de cobradora ?então deveria ser empresária!! e srª anda mais de onibus do que a passageira!! muito rica de certo para falar que odeia pobre!!
    preste atenção no que fala , são os passageiros pobre, que anda de onibus que paga seu salário!! a riquinha anda de onibus 6 horas por dia!!!

  9. É assim mesmo que acontece. Em estações tubo e outras paradas motoristas ignoram passageiros que estão chegando, apressados para não perder o ônibus; arrancam mesmo vendo pelo espelho usuários gesticulando para esperar e em seguida, param no sinal vermelho a poucos metros a frente. Nas estações tubo em que há conexão com outras linhas, cmo por exemplo Estação da Praça Eufrásio Correia, os mototistas da linha Capão Raso/Sta.Cândida são os recordistas em rapidez para fechar as portas, na maioria das vezes não apanhando sequer 1 usuário que desembarca do Campo Comprido/Centenário. O usuário é tratado constantemente de forma desrespeitosa por motoristas e cobradores, num reflexo claro de como a administração pública trata o povo. Infeliz povo, infeliz cidade!

  10. Alvino Rodrigues Magalhães Responder

    Será que o vídeo não é suficiente para a prefeitura tomar as devidas providências, ou será que ela acredita que o passageiro fez uma montagem para sacanear a cobradora. Ninguém merece perder o emprego, mas, alguém deveria dizer a essa funcionária que o usuário tem que ser tratado com respeito, e, ensiná-la a amplitude do significado de pobreza.

  11. Essa cobradora é quente. Hahahaha.
    O povo curitibano que elegeu o mensaleiro tem mesmo é que se f.
    Cobradora pra Prefeita, JÁ!

  12. Rocambole de Jaca Responder

    Pobre do pobre…o mundo odeia pobre, muito mais ainda o pobre que é pobre e ainda chama o outro de pobre. Eh pobreza!

  13. Complicado, mas acho que a propria cobradora mal educada depois dessa vai aprender que não se deve fazer isso na minha opinião não deveria mandar ela embora mas sim dar um gancho pra ela aprender que isso que fez não se faz respeito é tudo humildade também!

    Ai se acontecer de novo ai é rua…

  14. irônico é ela chamar o passageiro de pobre, e depois pedir um vale para ele. Que discriminação dela…
    Até porque ela não deve ser rica para falar assim com ninguém, e mesmo se fosse, muitas pessoas não tem condições de ter um carro.
    E se ele tem mesmo um carro, parabéns pra ele. Está colaborando com o trânsito e com o meio ambiente!

  15. Meu Deus, sempre pego esta linha de onibus, quando eu via que era o onibus desta cobradora eu esperava outro , quando li esta reportagem e soube que esta cobradora esta afastada dei graças, esta mulher ofende varios passageiros, uma pessoa totalmente sem Cultura, sem Ética profissional, e sem Educação, falava alto no celular, varios palavroes sem respeitar ate mesmos os passageiros,principalmente mais velhos eu me sentia envergonhada com que eu houvia. Vai agora vc tem tempo pra falar de quem voce quizer, da vida dos outros, provocar, vai se tratar sua mal educada…

  16. Esta cobradora é totalmente sem Cultura, sem Etica Proffisional e sem Educação, quando pegava onibus com ela era um horror, falava mal dos passageiros, Falava alto no celular muitos palavroes, nunca vi algo igual, ela provoca as pessoas, não respeitava nem os mais velhos, dicutia sempre com um ou outro passageiro, eu mesma ja contei até dez… Quando soube que ela estava afastada dei Graças…
    Vai filha se tratar, agora você tem tempo pra arrumar confusão, ou ate mesmo se divertir falando da vida alheia que é o que você mais gosta.

Comente