Uncategorized

Fruet tem 52% de aprovação em Curitiba

O prefeito Gustavo Fruet, do PT/PDT, tem apenas 52% de aprovação da população depois de 4 meses e meio de governo. É o que diz o Instituto Souza Lopes. 24% da população desaprova a administração de Fruet e 24% diz que ainda é cedo para opinar.

22 Comentários

  1. eu acho que meu amigo Gustavo esta 58%, e vai chegar bem mais é cedo ainda.

  2. Eu votei no Fruet e hoje estou na porcentagem de pessoas que nunca mais votará nele.

  3. Maria 19:09 hs

    Eu votei no Fruet e hoje estou na porcentagem de pessoas que nunca mais votará nele.

  4. Vc sempre come cru, se parar pra pensar nem sabe em quem votou. DEIXA O HOMEM TRABALHAR. a inveja mata.

  5. Algo está errado nesta pesquisa, a quem querem enganar? sinceramente não acredito que 52% dos paranaense aprovaram o governo Fruet, mesmo porque, até agora nada foi feito.

  6. FRUET É PURA DECEPÇÃO É VOZ COMUM EM CURITIBA.
    MAS TAMBÉM SE UNIU O QUE TEM DE PIOR NA FACE DA TERRA: A GANGUE DAS FALCATRUAS E MENSALEIROS

  7. SOCORRO, o povo tem que abrir os olhos a PTzada acampou na prefeitura o resto é só fachada de faz de conta.

  8. Ele se apresentou como uma opção ao ex-prefeito. No fim das contas só o partido que é diferente, tá sendo pior que o Ducci pois além de cometer os mesmo erros ainda assim critica o antecessor, se continuar nesse jeito deixando que os outros comendem Curitiba, vai acabar nesse mandato mesmo! Não sei se votaria em você novamente!

  9. Tudo aumenta até o tomate, a passagem só não aumentou antes por que o Cumpadre do Lucinao Ducci botou dinheiro do governo em época de eleição, e quando o Gustavo assumiu ele retirou o subsídio. Sei que 10 reais por mês faz diferença no bolso de qualquer um, mas acho exagero reclamar tanto, não temos inflação 0%, e motorista e cobradores tmbm comem, todo mundo chora por que o gustavo está chorando demais, contraditório, pegue o nabo de 500mi que ele pegou pra ver se vcs não irão chorar tmbm.

  10. Mayra Antunes Reply

    Não votei em ninguém, até pq meu título não é do PR. Mas vejo que este G.Fruet é um cara sério ( pelo menos está demonstrando isso nos primeiros meses de governo ). As oposições sempre existem, o cara pegou a prefeitura no fundo do poço com mais de 400 milhões em dívidas do antigo governo do Beto Richa e Luciano Ducci… se fossemos analisar, ele poderia não pagar esta dívida, poderia deixar apenas o antigo governo responder de acordo com a Lei da Responsabilidade Fiscal. Agora o cara está com esta ” buxa” nas mãos, e está sendo criticado… Como diz o amigo Jairo acima, vamos deixar o cara trabalhar !!! Se vier bons resultados todos nós vamos colher e aplaudir no final do mandato !!! Esperamos que a seriedade dure os 4 anos !!!

  11. Doutor Prolegômeno Reply

    Disraeli dizia que há três tipos de mentiras: as mentiras comuns, as mentiras deslavadas e as estatísticas. Se vivesse hoje, incluiria as pesquisas.

  12. ESSA PESQUISA DEVE TER SIDO FEITA PRA AVALIAR QUEM É O POLÍTICO MAIS CHORÃO DE CURITIBA. CERTO? PORQUE SE O MOTIVO FOR OUTRO, NÃO SEI QUE AVALIAÇÃO FOI ESTA. DE TRABALHO? NENHUM ATÉ AGORA. SÓ POLITICAGEM, RECLAMAÇÃO E CHORORÔ.

  13. SANDOR MENDES Reply

    CALMA GENTE. O HOMEM QUE TAVA PRONTO NÃO TÁ MAIS? TÁ CRU AINDA OU TÁ PODRE? SE FOI DIVULGADO 52% PELO INSTITUTO DA GLEISI HOFFMANM, É SINAL QUE ELE NÃO PASSA DOS 40% INFELIZMENTE. GUSTAVO VOCÊ NÃO TAVA PRONTO.

  14. Muito xôxinho o Fruet.O Beto também! Muito fraquinha essa geração de políticos!

  15. Votei no Fruita e estou muito decepcionado com as atitudes dele, achei que cumpriria logo de cara a promessa feita na campanha em abrir a Caixa Preta da URBS, mas pelo visto isso não será possível, uma vez que um de seus principais secretários seria muito prejudicado se isso realmente viesse acontecer, não é mesmo?

Comente