Uncategorized

Igreja Universal
não vai ao Papa

Do Ancelmo Gois:

O Senado vai mandar uma delegação de seis senadores para visita do Papa, inclusive os três do Rio. Mas o senador Eduardo Lopes (suplente de Marcelo Crivella) cedeu sua vaga a um colega. É que ele é da Igreja Universal do Reino de Deus.

13 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    É melhor agir como este senador do que fazer demagogia eleitoreira como fez Dilma que é atéia e foi até lá prestar vassalagem ao papa, de carona na vassoura de La Kirchner.

  2. . É que p/ os ‘evangelistas’ da universal ñ rende $ visitar o Papa .

    . Só vão se render $$$$$.

  3. Perdeu uma granmde oportunidade de mostrar rezpeito aos demais.
    Infelizmente se ele abriu mão por ser de Universal, demonstra o quão despreparado está para ser um “servidor público” que trabalha para todos, indiscriminadamente.
    Uma pena…

  4. CLAUDIO, concordo e se ele algum dia ( Deus me livre) for governador ou Presidente teria coragem de não contar com a colaboração dos catolicos, tais como não pagar imposto, etc, etc.
    e o Bispo da Igreja dele é tão santinho assim, é mais rico que o PAPA , E O DINHEIRO VEIO DE ONDE.

  5. POR QUE NÃO VEMOS MANCHETES ASSIM:

    ” Estuprador do ônibus era católico”
    “Deputados que são contra a redução da maioridade penal são da igreja católica”
    ” Maioria católica do Congresso Nacional são a favor da PEC 37 que reduzem poderes do MP”
    ” Sequestrador católico aborda e mata empresário após assalto relâmpago”

    Num país onde a esmagadora da população é católica, isto é, responsável pela maiores barbaridades e crimes, é extrema demagogia, e pelas leis vigentes, até CRIME, desmerecer qualquer tipo de religião e seus adeptos.

  6. lá não rola $$$$$$$$$$$$ para a igreja deles, por isso ele não vai, agora se fosse para pedir dinheiro para os fiéis promentendo um terreninho no céu, ele seria o primeiro a embarcar!!!

  7. Olha, meu caro amigo Fábio Campana, gosto muito da sua performance como jornalista, sei que isso não vai acrescentar e nem diminuir o seu profissionalismo, mas não posso deixar de falar, que as vezes fico triste com a forma como você usa a palavra “Igreja Universal”.
    Dirija-se ao Parlamentar, e não a instituição, sei que se usa do nome da instituição porque esse nome arrebenta, vende muito, mas toma cuidado, ali tem gente ungida, não sei se já leu ou não, mas é bíblico: para a sua reflexão!
    “Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas”. Salmos 105:15

Comente