Uncategorized

Cid Gomes: Eduardo Campos aumenta chance de 2º turno

Cid Gomes, PSB, Eduardo Campos, 2º turno, eleição 2014, presidente, candidato

Do Felipe Patury:

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deve forçar um segundo turno na eleição presidencial no ano que vem, se mantiver sua candidatura pelo PSB. A avaliação é de seu correligionário Cid Gomes, governador do Ceará. “Sem Eduardo Campos, a chance de ter segundo turno é de 10%. Com ele, sobe para 70%”, diz. O líder cearense reconhece a legitimidade da intenção de Campos, diz que o partido deve ter como objetivo conquistar o Planalto, mas defende que a candidatura do governador de Pernambuco seja postergada para 2018. Com esse adiamento, os socialistas poderiam aumentar suas bancadas na Câmara e no Senado e se preparar melhor para uma campanha presidencial.

3 Comentários

  1. Cid Mãe Dinah Gomes, deve ter trocado sua bola de cristal, pra ver algo tão longe, com tanta clarividência!
    Gostei da “chance de 10%, sem o Eduardo Campos”.
    Vá se tratar oh comunopetista enrustido.
    Vá levar a sogra passear em Paris com as despesas por conta da miséria do teu estado.
    Vá contratar a Sangala de novo, pra inaugurar o Hospital que até agora não atendeu nenhum miserável dos teus súditos, que mesmo assim continuam idiotizados por você..
    Você e seu bando, deviam estar é na cadeia!

  2. salete cesconeto de arruda Responder

    Cid não sabe que o PIG já tem candidato: INFLAÇÃO!
    E que o Eduardo já curou a febre da MOSCA AZUL.

  3. Se Campos tem mesmo intenção de ser presidente da república o momento de colocar seu nome é já em 2014, pois Dilma e o PT estão enfraquecidos com tantos escândalos e corrupção dentro do partido. Campos pode até não levar, mas que dará um belo susto em Lula e Dilma, isso não tem como negar, até porque já existe uma conversa que Dilma estaria liberando muito dinheiro para o Estado de Campos, de olho na sua desistência. Será?

Comente