Uncategorized

José Richa em audiência pública na Assembleia

José Richa, Pepe, Assembleia Legislativa do Paraná, secretário de Infraestrutura e Logística, DER, transporte, pedágio

O secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José “Pepe” Richa, estará na Assembleia Legislativa, no próximo dia 27, às 10 horas, para apresentar os programas do governo, os investimentos em transporte e a fiscalização do pedágio no Paraná. A audiência pública no plenarinho da Assembleia vai reunir também o diretor geral do DER, Nelson Leal Junior e o diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar), Antonio José Ribas.

4 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Esse povo PEPE,TANIGUCHI ETC tem uma capacidade de ser o mentor de planos ,irabolantes como pedagio e tudo aqui.
    Contanto que pagamos né.

  2. E aí, vai falar de mais praças de pedágio no Paraná.Provavelmente vai dizer que pedágio é o melhor negocio para os usuarios das verbas pedageiras, no caso os politicos.Afinal quem não precisa de uma verbinha para a proxima eleição.

  3. OS MENINOS DIFERENTE DO PAI, JOSE RICHA ERA PELO POVO, SE NÃO EM ENGANO PARECE QUE FOI FOI QUE DEU O DEZIMO TERCEIRO PARA OS APOSENTADOS, OS MENINOS SÓ PENSAM TBM FAZER O QUE ACHAMOS UM ABSURDO OS PEDAGIO E PELO QUE PAGAMOS CHEGA DE PEDAGIO PELO AMOR DE DEUS , NÃO PODEMOS PASSEAR MAIS, PORQUE TUDO SAI MAIS CARO, GASOLINA EMAIS PEDAGIO, ELES QUE SÃO RICOS , NÃO SENTEM NO BOLSO, MAIS NOS QUE SOMOS TRABALHADORES ISTO PESA MUITO, QUE SAUDADES DO PAIZÃO DELES.

Comente