Uncategorized

Alvaro desanca Gleisi

“Talvez jamais se tenha visto neste País Ministras tão incompetentes, as chamadas Ministras da Casa (Gleisi Hoffmann e Ideli Salvati), responsáveis pela articulação política; talvez jamais se tenha visto neste País tanta incompetência em matéria de articulação política. E com isso o desgaste é do Parlamento. E com isso o desrespeito é ao Parlamento, que se transforma em almoxarifado do Executivo.”

Do senador Alvaro Dias, há pouco, sobre a pressão do governo para votar a MP dos Portos atropelando o regimento e sobre os acordos firmados no Senado.

19 Comentários

  1. Desanca com razão, pois ela deu prejuízo e levou o que pode por onde passou o que evidência a incapacidade admistrativa e ainda quer ferrar os paranaenses. Aqui não dona gleisi!!!

  2. FINALMENTE O SENADOR ÁLVARO DIAS DIZ ALGO EM QUE CONCORDO … REALMENTE, AS DUAS MINISTRAS SÃO UM FIASCO. PACIÊNCIA, DEVE SER CONTAMINAÇÃO DA “PRESIDENTA”, OUTRA INCOMPETENTE.

  3. Álvaro, não perca tempo batendo nestas Luluzinhas, elas são meras molecas de recado da nossa governanta. Que são arrogantes isto ficou evidente, mas estão mais para macacas em loja de louça, do que para articuladoras politicas.

  4. Autofagia pura: político paranaense detonando política paranaense. Vai lá ver se os políticos de outros estados fazem essa bobagem… Os políticos do eixo Rio-SP adoram essas nossas briguinhas regionais…

  5. Olha admiro a atuacao do Senador Alvaros Dias…Mas esse caminho de criticar a Ministra Gleisi é suicidio politico…Ela nos representa muito bem e hoje é a segunda pessoa mais importante no Brasil..Como Ministra da Casa Civil vejo que é importante para o nosso Estado…Pois nunca tivemos na historia do Parana alguem com tanta representatividade…

  6. Vigilante do Portão Responder

    Enquanto isso,

    Fruet e uma Comitiva, estão viajando para o Japão.

    Querem ver projetos de urbanismoe agendar financiamentos para obras em Curitiba.

    Pois é,

    Lembro de uma viagem do Cassio, para,

    Ver projetos urbanísticos e conseguir fiananciamentos (Linha verde, p/ex.).

    PASMEM:

    A Bancada do Pt e de alguns aliados,

    FOI CONTRA o deslocamento do Prefeito!

    Iria aumentar o endividamento da Prefeitura…

  7. Se estas duas ministras são incopententes e conseguiram o que parecia impossível num espaço de tempo limitado, mostrando que a vontade da presidente da República Dilma foi acatada democraticamente por votação, mostrando a força do governo, e de seus articuladores, afinal faz parte do meio político estas articulações, imagine se fossem competentes. A oposição não resta outra alternativa senão amargar esta histórica derrota, que as vésperas de ano eleitoral nos dá uma pequena idéia do quadro que começa a se desenhar.

  8. Concordo com Senador, este governo do Partidos Trabalhadores, q de trabalho n entendem nada, está exatamente td o qdo eram oposição n podia, inclusive criando novos métodos de destruição do Brasil, como: mensaleiros, aloprados, etc. O abuso das MP’s já é um desrespeito ao parlamento. Estamos numa ditadura disfarçada e ninguém tá vendo, ou os brasileiros acordam ou n venham chorar depois…..

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Ué… tem ggente braba com o Álvaro porque chamou Hoffmann de incompetente. Ninguém pulou na juggular do Lula quando ele disse a mesma coisa.

  10. fiscal de realeza Responder

    É ALVARO DIAS VOCE SÓ FALA BESTERA QUE A INCOMPETENCIA DELA FEIS 53 VOTOS CONTRA SETE BUTIJAO COMO VOCE QUE É ASSIM QUANTO PIOR O BRASIL MELHOR PRA VOCEIS
    CALA BOCA DIAS E DIAS SEM SEBER O QUE DIZ

  11. CALA A BOCA GLEISI!, OU MELHOR MAGDA!! EH COMO DISSE O REQUIÃO: GLEISI ACHA QUE PORTO EH MARINA ONDE ELA ATRACA OS IATES EM QUE PASSEIA COM EMPRESARIOS AMIGOS DO PT. PONTO PARA ALVARO DIAS!!!!

  12. o zé buscapé não fale asneira rapaz, está luluzinha ai é uma piada, este votos que voçê diz ela consegui simplismente foi tudo troca de favor politico e não visão politica está turma do pt está a fim de acabar com o brasil, deus me livre desta turma chega vão pra cuba seus privatistas e mensalistas, fora.

  13. POLÍTICA E POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ. TUDO DEPENDE DAS CONVENIÊNCIAS E INTERESSES. HOJE SOU TEU AMIGO. AMANHÃ NÃO SOU MAIS E FALO MAL DE VOCÊ. DEPOIS, DEPENDENDO DAS CONVENIÊNCIAS VOLTO A SER SEU AMIGO E FALO BEM DE VOCÊ. NA POLÍTICA É ASSIM MESMO. TUDO DEPENDE DO INTERESSE E DAS ALIANÇAS QUE CADA PARTIDO FAZ. NO CASO ESPECÍFICO DA GLEISI VERSUS ÁLVARO (PSDB) ESTE FALOU MAL DAQUELA (PT) PORQUE PROVAVELMENTE SERÁ CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO QUE AGORA É (PSDB). E ASSIM SEGUE A VIDA. NADA MUDOU E NADA MUDARÁ. É MAIS DO MESMO.

  14. Alexandre Montanha Responder

    Para mim essa ministra Gleisi já não tem mais valor politico algum, votei e ja me arrependi, não voto mais, nunca mais. Alem de incompetente ela é rancorosa igual aos velhos politicos brasileiros, achei que ela poderia ser diferente, mas nao é, infelizmente. Como ministra esta sendo um terror para o Paraná não ajuda em nada e muito pelo contrario, só atrapalha quem deseja ver este estado crescer. Bem dita as palavras do senador Alvaro Dias.

Comente