Uncategorized

Cartão corporativo pagou vinho e cerveja para Lula

Lula, cartão corporativo, bebida, abuso

Do Claudio Humberto:

A ação popular que resultou na condenação de onze servidores, oito deles da Presidência da República, produziu flagrantes do uso abusivo de cartão de crédito corporativo, como a compra de dez garrafas de vinho e três caixas de cerveja para consumo do então presidente Lula, na viagem de junho de 2003 ao “Bumbódromo”, em Parintins (AM). A Justiça decidiu que a farra não se enquadra como “recepção oficial”.

Farra a bordo
Foi no navio Pedro Teixeira, da Marinha, a viagem de Lula a Parintins, que virou farra regada a vinhos e cerveja Skol pagos pelo contribuinte.

Ei, garçom
Somente no item “bares e restaurantes”, em 2003, a Presidência da República torrou R$ 111.632,46 utilizando cartões corporativos.

Por nossa conta
Outras despesas da Presidência da República pagas pelo contribuinte envolvem caixas de chocolate, DVDs e flores, muitas flores.

Devolução
Onze servidores foram condenados a devolver mais de R$ 2 milhões aos cofres públicos, gastos em compras ilegais com cartão corporativo.

18 Comentários

  1. Alguém sabe quem tá pagando as despesas de viagem do “Consul da Croácia” em viagem com o governador?

  2. juliano cordeiro Responder

    ETA PAIS DA ROUBALHEIRA, DA MORDOMIA, DA FARRA COM DINHEIRO PUBLICO.

    DOS MENSALEIROS,

  3. Participo do pagamento da conta mas não sou convidado para participar da farra!! Assim não dá…..assim não pode!!!!!!!

  4. Pimenta no olho dos outros não doi…
    Dinheiro do povão é para torrar mesmo. Assim funciona o dia a dia
    dos nossos políticos. Burro dos eleitores que colocaram estes canalhas no poder !!

  5. Descoberto o melhor pais para se viver.

    Bolivia!

    Lá só tem 12 corintianos e todos presos!!!!!!!

  6. Pena que a classe mais humilde do Brasil, essa que é manipulada pelo governo do pt, só assiste tv, onde as mesmas são compradas, e não publicvam essas verdades que sai nos blogs e jornais mais descentes, que não se vendem, se estes brasileiros coseguissem ver umj pouquinho desta vergonha que é o lula et caterva, com certeza essa mulher não estari com a popularidade tão alta.

  7. Falta de ética, no mínimo improbos. Não pago imposto para eles encherem a cara. è bem típico dos folgados. Que bebam com seus salários.

  8. Esse cara além de pinguçu, é um explorador do dinheiro público.
    Uma VERGONHA para o Brasil

  9. O que devemos ter pago de “bares” para o Lula não está no gibi. Deve ser um valor muitíssimo maior do que o gasto pelo filho dele para adquirir a famosa fazenda na Argentina.

  10. A farra com o dinheiro público !! Pagamos nosso impostos para ser usado em degustação de vinho, cerveja, chocolates e afins ??? Onde está o Sr Lula coitadinho, sindicalista simples, metalúrgico, que defendia o interesse do trabalhador ???? Aprendeu rapidamente a ter vida boa como dinheiro dos outros… VAMOS ACORDAR BRASIL ????

  11. O PT quer se perpetuar no poder para continuar mamando nas tetas do governo. Na verdade estamos sendo comandados por bêbados.

  12. Alexandre Montanha Responder

    Eu sei de festas e mais festas regadas a vinhos caros e muitas mulheres e quem pagou tudo isso? É claro que foi o povo brasileiro, o Lula torrou muito dinheiro com os cartões corporativos que não poderiam aparecer os gastos usando a premissia de que era assunto de segurança nacional. Pensem em quanto dinheiro vou roubado do povo usando este argumento?

  13. Nossa!!!!! Cadê a Salete CESCO qq coisa, Silvajr????? Onde está a galera que defende o seu CHEFÃO????? O Chefe do chefe dos mensaleiros????? Se acovardaram??????

  14. Ô Campana, cadê meu comentário. Só porque falei verdades a respeito do bebado vagabundo?

Comente