Uncategorized

Oposição recorre à Justiça para barrar
MP dos Portos

Do Felipe Patury:

Os senadores de oposição entraram no Supremo Tribunal Federal (STF) com mandado de segurança para tentar barrar a votação da MP dos Portos. O argumento: descumprimento do regimento do senado que exige prazos maiores para a votação.

4 Comentários

  1. Pois é, por que então?
    O Senador de mais de 11 milhões de votos, também conhecido como o Aloysio R$300mil, não sabia(?) que durante onze(11) semanas foi debatida MP 595 na Comissão Mista do Congresso Nacional, e que teve 645 propostas de emendas ao PLV do Senador relator da MP-595, sendo que 137 propostas foram aceitas e, também, aconteceram 38 audiências públicas…onde estava este Senador neste período?
    Portanto digo que “nada é mais reacionário do que um ex-comunista” ou então…pior do que um ex-cunhado…somente um ex-comunista.

  2. É ISSO MESMO, SE TEM PRAZO TEM QUE CUMPRIR, ELES PODERIAM FAZER RAPIDO UMA LEI PARA QUE OS MENOIRES FOSSEM PUNIDOS, ELES ESTÃO MUITO PREOCUPADOS, PORQUE NÃO SOBROU AINDA PARA ELES, QUANDO UM MENOR MATAR UM FILHO DELES, ACREDITO QUE LOGO ELES FARÃO UMA LEI , TÃO TAPIDO QUANTO A MP. MUNDINHO NOJENTO.

Comente