Uncategorized

Gleisi elogia senadores pela votação da MP dos Portos

Gleisi Hoffmann, MP dos Portos, elogio, Renan Calheiros, séria

O presidente do Senado, Renan Calheiros, ficou emocionado com as declarações de Gleisi Hoffmann. Ontem, após a aprovação da medida que autoriza a concessão de portos públicos para a iniciativa privada, Gleisi elogiou os senadores e agradeceu o empenho deles pela votação, a toque de caixa, que ela chamou de ‘séria e responsável’.

Na foto, Gleisi no momento de distribuição das loas. Entre os ministros Leonidas Cristino (Portos) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais). De André Coelho/Agência O Globo.

12 Comentários

  1. Alexandre Montanha Responder

    Que pena ver uma senhora que teria tudo para fazer uma bela carreira politica caindo nos mesmos erros dos tucanos quando FHC era presidente. Gleisi agora parte para a privatização dos portos e depois será privatizado o que? Estou enojado de ter votado nessa senhora para o senado e garanto que meu voto não recebe nunca mais.

  2. e ela que va mesmo pra bem longe , pros quinto dos inferno, la que é o lugar dela, falsa moralista, PT¨zadas F.D. P.

  3. “Gleisi elogiou os senadores e agradeceu o empenho deles pela votação, a toque de caixa, que ela chamou de ‘séria e responsável”.

    Acorda Brasil “colônia” !! Com o volume de dinheiro que o Executivo/Dilma liberou para emenda parlamentar do congresso qualquer MP/PEC, projeto lei seria aprovado. O congresso virou balcão de negócio, pagou levou. E pior, quem paga essa conta somos nós contribuintes. É a mesma coisa que mensalão legalizado. VERGONHOSO !!!

  4. Que bom que o bom senso venceu, a modernização dos portos através da concessão a iniciativa privada vai agilizar e baratear o serviço.
    Infelizmente, os políticos que torcem contra o governo e consequentemente contra o Brasil, tentaram de todas as formas impedir a votação, porém, deram com os burros n’água!

  5. Mas que cara de pau a desta nossa ministra loirinha, não foi ela mesma que disse que vetaria o que não gostou na MP dos Portos? E agora vem puxar o saco dos senadores? Ainda bem que já perdeu a vergonha na cara, por detrás deste sorrisinho cínico mostra que é tremendamente falsa. E nem falo da outra Luluzinha, seria perda de tempo.

  6. Gleisi, Ideli e Renan… Quem apoia ladrão como o Renan é tambem
    ladrão independente da causa.

  7. A Sociedade Responde Responder

    Na verdade, o Parlamento fez a sua parte como de costume. Primeiro, criou dificuldades mil, para depois vender facilidade por verbas para irrigar os interesses, bases e conveniências dos mesmos.

    Portanto, vale dizer que a BASE ALUGADA de sustenação do governo é mesmo aquilo que se esperada dela: mercadejante, porém, não confiável.

  8. Vigilante do Portão Responder

    Lembrando:

    O PT, Lula, Dilma, Gleisinha etc.,
    Quando FHC, ainda Presidente, tentou fazer essa mesma reforma,

    FORAM CONTRA!

    Perdemos 12 anos.

    Mais,
    Não custa relembrar,

    O PT, Lula, Dilma e cia., foram CONTRA:

    A Abertura da eploração de petróleo aos estrangeiros, feita pelo Geisel.
    Hoje, se ufanam do Pré Sal;

    A construção das Usinas de Itaipu e Tucuruí.

    Hoje, não fosse as Usinas, o povão tava comprando velas e lamparinas.

Comente