Uncategorized

Ideli, Ideli, trocando as bolas e os paranaenses

Ideli Salvatti, José Sarney, beijo

Que fase! A ministra Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, que no Congresso é tida como uma das trapalhonas da Dilma, fez outra das suas. Convidou parlamentares paranaenses para “Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas do Estado do Rio Grande do Sul”. Pois, pois, informou que o lugar do encontro é em Pinhais. Ideli é de Santa Catarina e teve seu auge quando senadora, sob a proteção e simpatia de José Sarney.

9 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    É a sina do Paraná. Para São Paulo seremos sempre a quinta comarca. Para RS e SC somos uma colônia de catarinas e gaúchos. Destino manifesto de um estado sem líderes, sem representação e sem rumo.

  2. . NOOOSSSA GENTI !!! De tão feio, parece uma trombada de frente de 2 kombis, ANO E MODELO 1970 RSRSRSR ….

  3. E a mulher era professora de Física. Aí está a prova de que porque as nossa escolas são uma porcaria. Mas para ela Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul não tem importância mesmo.

  4. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E NÃO PASSA DISSO,QUAL O HOMEM EM SÃ CONSCIÊNCIA VAI QUERER TER UM CASO COM ESSE ” TROÇO ” AÍ.

  5. A Sociedade Responde Responder

    Isso não é um selinho. Isso é concupiscência pura! Beijo assim – como direi, segurando a cabeça do outro -, é pra quem tem vínculos fortes, ternura, sensibilidade correndo nas veias (eu disse, veias…), como parte de um DNA pelos mesmos interesse… Fui claro?!

  6. -Santa Ignorância Batman!!!!
    -Esta é outra que se não fosse o partido, estaria passando fome, pois não tem competência alguma, muito menos responsabilidade!!!
    -É outra mamando nas tetas do governo sem saber onde está e para que serve…vai trabalhar na roça….

  7. Essa coisa não é catarinense. Ela é paulista, e faz pouco tempo que foi mandada pra SC pelo petê, para enganar a boa fé dos ingênuos leitores da Bela e Santa Catarina!
    Ingênuos, porém não tolos. Já se espertaram, e deram-lhe o merecido troco nas últimas eleições!

Comente