Uncategorized

Mantega: para os companheiros tudo, ao Paraná “pão e água”

Guido Mantega, empréstimo, economia, Paraná, Ministro da Fazenda

Há evidente mal estar na área financeira do governo desde que descobriu que os governos do PT da Bahia e do Rio Grande do Sul, e o do PSB de Pernambuco, conseguiram liberação de empréstimos nacionais e internacionais de R$ 3,5 bilhões. São estados que tem mais problemas de crédito que o Paraná, mas que recebem tratamento vip dado aos companheiros pelo ministro Guido Mantega.

Já o Paraná sua para liberar empréstimo salvador de R$ 700 milhões junto ao Banco Mundial. Mas não se assustem, antes do fim do ano ele virá, garantem os técnicos da Fazenda.

5 Comentários

  1. Vigilante do Portão Reply

    Como sempre,
    Fazendo um jornalismo clientelista, a GAZETA DO POVO, ao abordar o tema,
    NÃO CITOU O FATO.

    Outros Estados, mesmo com PENDÊNCIAS MAIS GRAVES,
    conseguiram liberação de empréstimos.

    Gleisinha, PREJUDICANDO O PARANÁ, alega que as pendências são o impeditivo para a liberação dos empréstimos.

  2. Alexandre Montanha Reply

    Que triste ver que a ministra Gleisi que foi muito bem votada para o senado e quem votou nela foi todo o povo paranaense, se recusa a ajudar o Paraná por não querer ver o atual governador receber qualquer tipo de louro. Então para prejudicar o governador ela e toda a cupula do PT cortam todos os investimentos que poderiam ajudar o povo do nosso estado? Fico muito triste em ver que esta pessoa que votei se presta a um papel tão repugnante como este. Já votei um dia em Gleisi mas não voto nunca mais, porque mostrou ser igual a todos os outros politicos de carteirinha. Tudo farinha do mesmo saco só muda o nome do moinho.

  3. Mas a nossa aguerrida bancada lá em Brasília não poder dar uma mãozinha? Pedir para o ministro que faça só uma forcinha e nos ajude? E os nosso combativos senadores, quase sempre em sintonia com a vontade do Planalto, também não podem se dignar a perder uma meia hora e pedir ao ministro que se digne a ajudar o povo paranaense? Se o ministro nos trata a pão e água, os nossos distintos senadores e laboriosos deputados federais parecem não se importar em nada com as necessidades do Estado igualmente.

  4. ´Ó o sinbal que o mantega tá preparando para o povo paranaense. E aí seus eleitores idiotas petistas, vão votar neles de novo?

Comente