Uncategorized

Marcha para Jesus
vai bloquear ruas em Curitiba no sábado

Rua Cons. Laurindo já será bloquada a partir da 0h deste sábado.

Do G1 PR:

Várias ruas da região central de Curitiba devem ser bloqueadas neste sábado (18), em função da 20ª Marcha Para Jesus. O evento reúne cristãos de várias congregações, que vão se concentrar na Praça Santos Andrade, a partir das 8h.

Para organizar o evento, a Rua Conselheiro Laurindo, no Centro, será bloqueada a partir da meia-noite deste sábado. A expectativa dos organizadores é que 150 mil pessoas participem da marcha. A previsão é que o evento acabe por volta das 15h.

Da Praça Santos Andrade, os fiéis devem seguir até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. Eles vão passar pela Avenida Marechal Deodoro, Marechal Floriano Peixoto, Praça Tiradentes, Rua Barão do Serro Azul e Avenida Cândido de Abreu. As vias devem ser liberadas assim que os participantes passarem.

Em função da Marcha Para Jesus, algumas linhas de ônibus também devem ter os trajetos alterados neste sábado. Abaixo, você pode conferir a lista de bloqueios e os ônibus que vão circular com trajeto diferenciado. Outros detalhes estão disponíveis no site da prefeitura de Curitiba.

4 Comentários

  1. E o famoso Feliciano vem abrilhantar a tal caminhada? Não vem? Então fizeram bem.

  2. sergio silvestre Reply

    Usaremos nossos helicopteros,pois sem marcha prá JESUS já é um caos.

  3. É o avanço do pseudofundamentalismo pseudorreligioso. São todos anticristos. Está tudo escrito no Novo Testamento. O Brasil caminha para ser o maior IRÃ do Mundo.

  4. SEU SERGIO SILVESTRE VA MORAR NOS MATOS O NOME JA E SUGESTIVO, SE VC NÃO APOIA UMA MARCHA PRA JESUS IMAGINO COMO DEVE SER SUA CASA ONDE O ESPIRITO SANTO NÃO HABITA.

Comente