Uncategorized

OAB-PR realiza ato público em favor do
TRF no Paraná

A diretoria da OAB Paraná convida para ATO PÚBLICO em favor da criação dos Tribunais Regionais Federais que será realizado no próximo dia 20 de maio, às 9h00, no auditório da entidade, em Curitiba. O convite é para advogados e sociedade civil, pois a instalação do TRF no Paraná trará benefícios a toda a sociedade paranaense. O texto da proposta de emenda à constituição PEC 544/2002, que cria quatro novos Tribunais Regionais Federais nos estados do Amazonas, Bahia, Minas Gerais e Paraná, foi aprovado em abril, mas depende de um último ato formal do presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-RN), para entrar em vigor. Entre as autoridades que confirmaram presença está o senador Sérgio Souza, coordenador da Frente Parlamentar Mista em favor da criação dos TRFs.

Mais informações com o advogado Rogel Martins Barbosa, conselheiro estadual da OAB: 44-9934-5444. Também pode ser ouvido a respeito o juiz federal Anderson Furlan, na Justiça Federal de Maringá.

4 Comentários

  1. Benefício para toda sociedade…???
    Não sabia que CABIDE DE EMPREGO tinha mudado de nome.

    Ato público para interesses de poucos; advogados, empresários, políticos. A letargia do sistema judiciário é problema de gestão e não será com a criação de novos tribunais de segunda instância que isso vai mudar.

  2. -A OAB mais atrapalha do que ajuda!!!
    -De qualquer forma, não adiantaria nada, pois já sabemos o resultado:
    o Paraná nada vai receber da União, a não ser um container de banana!!!!

Comente