Uncategorized

Alvaro Dias: ministra
foi “irresponsável”

Alvaro Dias respondeu a declaração da ministra-chefe da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, que responsabilizou a “central de notícias da oposição” pelos boatos sobre o fim do Bolsa Família.

“Se o governo anunciou que vai investigar, como pode antecipar-se e acusar irresponsavelmente a oposição? Poderíamos dizer que foi o governo que agiu dessa forma para prejudicar a oposição, mas não somos irresponsáveis de fazermos essa acusação. Qualquer que seja o objetivo do boato é um desrespeito especialmente àqueles que se beneficiam do programa”, disse Alvaro Dias.

Saiba mais: Ministra culpa oposição por boato, mas diz que é ‘mera opinião’

Para o senador, a ministra agiu de forma “irresponsável” ao se antecipar à decisão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que determinou a abertura de inquérito para apurar o caso. “É uma postura imatura de quem tem a ambição de representar o governo. Foi irresponsável tentar atribuir à oposição este factoide que, segundo anúncio do ministro da Justiça, será investigado pelo governo”, afirmou.

Alvaro Dias disse ainda que a declaração da ministra tem um “objetivo eleitoral”, ao tentar fustigar a oposição com essa suspeita. “A ministra não tem provas e está se antecipando à investigação do governo para tirar proveito político eleitoral”, argumentou. A onda de boatos provocou tumulto em pelo menos dez Estados, levando milhares de pessoas a lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal, para sacarem seus benefícios.

19 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    É a cara do PT,

    Lançar falso boato e culpar opositores.

    Não me surpreenderia.

  2. Qualquer idiota sabe que foi alguém ligado a oposição responsável pelos boatos. Infelizmente, a oposição no Brasil é digna de pena, faz a crítica pela crítica, sem apresentar alternativas viáveis de poder e, agora mais essa, esse pessoal já está se acostumando a perder!

  3. Álvaro por favor não, chute em cachorro morto, o teu pai não tem ensinou isto? Que pena. Pois é, entrar nesta de bater boca com gente sem expressão é tudo o que esta gente precisa. Vê se cresce Álvaro.

  4. cesar da barraquinha. Responder

    Tenho certeza que foi coisa do Lula.
    Não, não, foi da posição, posição em que se encontra a oposição, presumo eu, eu não sei, voltei hoje de jacutinga.

  5. Já se sabe que foram os PETRALHAS os autores do boato.

    Só deu AÉCIO no final de semana, E OS ALOPRADOS , choraram, logo o chefão deu a idéia de soltar um boato qualquer
    para chamar os holofotes

    Bastou para os ALOPRADOS arrumar jeito……kkkk….não deu certo….kkkkk….assim como os dossiês , esses PETRALHAS , só entram pelo cano

  6. Eu acho que a Polícia Federal não vai apurar nada. Acho que o boato foi lançado pelo próprio governo para tentar incriminar a oposição e para dar visibilidade a importância do programa e fazer o seu marketing visando as eleições de 2014. Para quem viu a reportagem do fantástico deve ter observado que as pessoas que se comprimiam nas agências bancárias, eram bem vestidas e saudáveis, cheias de energia e vitalidade. É uma pena que a globo não filmou os carrões que deveriam estar estacionados do lado de fora. Tem muita gente que precisa dessa ajuda, mas tem muito sem vergonha que não precisa mas mamando. Acorda Dilma.

  7. Moisés Fróes Responder

    Essa ministra corruPTista do PT nos deu o direito de acusar o PT de plantar essa notícia só para incriminar a oposição que está crescendo e vai tirar o reinado dos corruPTos do PT.
    Essa Bolsa Miséria – como dizi o LUllalau quando na oposição e roubou os programas do FHC ; o que o PT mais faz é ROUBAR dos brasileiros e não é só projeto, grana também.

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    Pedro tem razão.
    Uma multidão de obesas, alvos dentes, bonitos penteados, uns caras sarados, boas roupas.
    Em nada o perfil de quem carece de ajuda de governo.

  9. Fico lendo estes comentario acima e chego a conclusão de que o PT vai mandar por várias décadas no Brasil, quando se tem pela frente uma oposição que nunca diz a que veio e só sabe falar mau do PT e esquece de que o povo brasileiro precisa de palavras firmes e qu fale de futuro e mudança. Enquanto a oposição brasileira ficar fazendo somente criticas e xingamento o PT deitará e rolará na politica brasileira. Acorda oposição e digam a que está vindo.

  10. Zilma Pernalongo Responder

    Pelo jeito foi o proprio PT que lançou o boato para fazer uma midia com a população mais carente!

  11. Parreiras Rodrigues Responder

    E dona Dilma disse que se tratava de um “boato falso”.
    Alguém conhece boato verdadeiro?
    Quando Roberto Carlos fazia as meninas suspirarem, encapar cadernos com a sua foto, e coisa e tal, nós, ciumentos, inventamos que ele era viado. E assim era com todo galã de cinema, artista de novela ou cantor jovem que fizesse sucesso junto às gatas de então.

  12. Álvaro Dias é o único político que fala com lógica, convicção e clareza! – A petezada se borra frente às suas incisivas declarações.
    FHC, ao vislumbrar a possibilidade dele ser o vice de Serra, criando assim a única possibilidade de derrotar seu amiguinho e comparsa lulla, traiçoeiramente tratou de colocar no seu lugar algo desconhecido chamado Indio não sei do quê, que o Dem tirou do nada, para que as coisas ficassem onde sempre estiveram nos últimos anos: nas mãos criminosas do petismo safado!
    Senador Álvaro Dias! O senhor é um orguilho para o Paraná de bem!

  13. É ISSO AI SR. MOISES, É BOLSA MISÉRIA, O QUE OS BRASILEIROS FIZERAM NO FINAL DE SEMANA, NAO É O QUE DILMA FALA, QUE NAO TEM MIZÉRIA NO BRASIL, IMAGINE SE TIVESSE, ELES QUEBRAVAM TUDO, PORQUE EXISTE MIZÉRIA SIM E GRANDE, ELES QUE ESCONDE COM A PENEIRA. A MIZÉRIA, E OS BRASILEIROS ACREDITAM QUE NAO EXISTE, OLHA BRASIL.A CORDA BRASIL.

  14. Isso é coisa da PTzada para desviar o foco do Aecio, não tem nada haver com a oposição, essa cambada bandida se articula sempre dessa forma, sei muito bem como fuciona nos bastidores. ACREDITE.

  15. O senador está correto. Irresponsabilidade pura.
    Contrainformação, tática comunista amplamente utilizada.

Comente