Uncategorized

Fernanda Richa lança campanha Viva a Infância

Fernanda Richa, Viva a Infância, Secretaria da Família e Desenvolvimento Social

Fernanda Richa, apresentou nesta segunda-feira (20), em Curitiba, a campanha Viva a Infância, para motivar a sociedade a enfrentar e denunciar situações de violência contra crianças e adolescentes. A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, explicou que a ideia é ter uma campanha com o engajamento de toda a sociedade e que ganhe o apoio popular. “É necessário desconstruir padrões e mostrar que a violência contra a criança e o adolescente não é normal e nem pode ser tolerada. Por isso, ela tem a função de alertar sobre o problema, gerar reflexão, indicar caminhos e incentivar a denuncia”, explica.

As atividades da campanha chegarão a todo o Paraná nos próximos sete meses por meio de palestras, comerciais veiculados em rádios e televisão e ações nas ruas, como a distribuição de cartazes e folderes. A meta, segundo a secretaria, é fortalecer as redes de proteção e, principalmente, chamar a atenção da sociedade sobre as situações de violência contra crianças e adolescentes e reforçar como é possível combatê-las.

As denúncias de violência contra crianças e adolescentes podem ser feitas pelo telefone 181.

3 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Se a gente soubesse categoricamente que isso ai não é só porque é politica,poderiamos santificar a distinta primeira dama,

  2. O galera da oposição vai trabalhar e para de ficar achando pelo em ovo. A causa é digna de respeito. Vão fiscalizar essas instituições q usam do $$ publico pra ficar fazendo jantarzinho na Big Apple…..e aí, é política ou nao????? Vc pode até nao pensar em política Sérgio Silvestre, mas a política esta pensando em você todos os dias!!!!

  3. Vamos em frente minha guerreira, vamos ajudar a resgatar essa crianças p futuro melhor… Parabéns Fernada.

Comente