Uncategorized

Richa apresenta proposta de PPPs aos russos

agenda, Beto Richa, PPP, Rússia, investimentos

O governador Beto Richa mostrou nesta segunda-feira, 20, em Moscou, potencialidades do Paraná para a formação de parcerias público-privadas. Richa reuniu-se com empresários da Câmara de Comércio e Indústria da Rússia e disse que o Paraná busca parceiros para a modernização das rodovias, terminais portuários, gasodutos e em outras áreas da infraestrutura.

“O Paraná está aberto a novos investimentos e estimula o empreendedor com uma moderna política de incentivos e garantia de segurança jurídica”, disse Richa que destacou ainda: “O Paraná está entre os cinco estados brasileiros no ranking de geração de riquezas e é um dos maiores produtores nacionais na agropecuária, além de contar com o principal porto exportador de alimentos do Brasil. Nos últimos dois anos o Estado conseguiu atrair R$ 20 bilhões em novos investimentos industriais”.

2 Comentários

  1. foi vender o parana!!!!esse cara nao fez uma obra uma cadeia um hospital so fala em milhao daki dali!!!fabio se vc sair no meio do povo vc vai ver a decepcao ki foi p o estado!!!!perdeu a chance de orgulhar a propia familia…..

  2. Vejo com bons olhos a tentativa porem vale salientar que meses atras tinha uma enorme comitiva de representantes europeus na capital. Qual o resultado de tudo aquilo? Qualquer um que viaja sabe que um grande diferencial de países desenvolvidos é o investimento em pequenas empresas. O paraná tem uma rede enorme de incubadoras e outros orgãos que carecem de maior atenção. Falta de investimentos, práticas viciadas. O estado poderia e deveria ampliar as oportunidade para a geração de empresas locais. Somente com uma grande massa empreendedora vamos criar grandes empresas locais.

Comente