Uncategorized

Sistema Integrado deve ser aprovado até amanhã

A Assembleia Legislativa do Paraná deverá aprovar nesta semana o Sistema de Gestão Integrada dos Recursos Financeiros do Paraná (Sigerfi). A missão foi entregue aos deputados mais experimentados da Casa: Valdir Rossoni (PMDB), Alexandre Curi (PMDB) e o secretário Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) (foto). Hoje à tarde, deve passar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, amanhã, desembarca no plenário que vira comissão geral para evitar trâmites em outras comissões.

O Sistema Integrado opermitirá ao governo aglutinar toda a receita de órgãos da administração direta. Ficarão de fora desse mecanismo apenas órgãos como Copel, Sanepar e Paranaprevidência.

5 Comentários

  1. Receitas da Sanepar e Copel? Estas empresas são sociedades anonimas com participação do capital particular. Como o Governo vai aglutinar as suas receitas?
    Penso que seja a receita oriunda do pagamento de dividendos e/ou distribuição de lucros para os sócios. É isso mesmo?

  2. TÁ BRINCANDO! O GOVERNO, DOS 54 DEPUTADOS TEM 48 DA BASE E FICA COM MEDO DE NAO SER APROVADO O PROJETO? PRECISA DESIGNAR ALGUNS DEPUTADOS “MAIS EXPERIENTES” PARA ESSA “MISSÃO IMPOSSÍVEL”? SERÁ QUE A OPOSICAO COM APENAS 6 DEPUTADOS É TAO FORTE ASSIM?

  3. OOOOO CAMPANA!! ARRUMA O POST AÍ E ARRUME O PARTIDO DO DEPUTADO TUCANO PELOOOO AMORRRR DE QUALQUER COISA! PMDB CUECA DE SEDA NÃO NÉ! SÓ OS OUTROS!

Comente