Uncategorized

Fernanda inaugura nova sede do Nucria e Sicride

O Governo do Paraná entregou nesta segunda-feira, 20, em Curitiba, novo espaço de atendimento à criança e ao adolescente. A nova estrutura reúne em um mesmo endereço o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas. Ainda serão implantadas unidades do Nucria em Paranaguá, Ponta Grossa, Cascavel, Londrina e Maringá.

“O Nucria e sua equipe têm importante papel nas investigações que tocam a violação de direitos de crianças e adolescentes. É um grande parceiro e também combativo em todos os tipos de crimes contra vítimas nessas fases da vida”, disse a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Em Curitiba, o novo prédio, na Rua Vicente Machado, 2.560, no Campina do Siqueira, foi construído com recursos do Fundo da Infância e Adolescência e custou R$ 1,3 milhão.

1 Comentário

  1. Como cidadão curitibano fico emocionado em ver que projetos estão sendo concretizados e a população premiada com mais esta iniciativa que vai melhorar o atendimento dos menores; aos poucos todos os objetivos serão atingidos.

Comente