Uncategorized

Vereadores de Ponta Grossa decidem futuro de Ana Maria de Holleben

vereadora, Ana Maria de Holleben, Ponta Grossa, auto sequestro, cassação, comissão processante

A CPI da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa que investigou a vereadora Ana Maria de Holleben (PT) terminou os trabalhos ontem e o relatório final será lido na sessão de amanhã (quarta-feira, 21) no plenário do legislativo. A comissão vai pedir a abertura de uma comissão processante que decidirá sobre uma possível cassação de Ana Maria.

“O plenário da Câmara precisa aprovar o relatório, depois de sua leitura. Em um segundo momento, será efetuada a leitura da denúncia elaborada pela CPI, quando também caberá ao plenário decidir se será ou não aberta a comissão parlamentar processante”, disse o relator da CPI, vereador Alysson Zampieri (MD).

Saiba mais:
Ana Maria ou o cúmulo da desfaçatez
MP apresenta denúncia à Justiça contra vereadora de Ponta Grossa
Polícia indicia Ana Maria e mais cinco por forjarem sequestro

6 Comentários

  1. -Os eleitores e moradores esperam uma única opção: expulsão da política e que responde pelo ato na justiça, de preferência, que seus direitos políticos sejam suspensão e cassados por oito anos…pilantra!!!

  2. Má que barbaridade, tchê! Não decidiram ainda? – Tão esperando o quê? – O indulto de Natal? – A Anistia do Figueiredo? – A clemência de Sta Dilma? –
    Ou talvez o resultado do julgamento dos mensaleiros, com o tal dos embargos infringentes?, (êta palavrinha caolha, só podia ser esperança de petista.)

  3. Vigilante do Portão Responder

    Qual é o motivo da demora?

    Meses e meses.

    Será que ela ameaçou CONTAR TUDO?

  4. Povo só reclama… Me digam que CPI neste país que é concluída em APENAS 5 meses?
    Parem de reclamar sem motivo!

Comente