Uncategorized

Deputada mexicana estranha descaso de parlamentares brasileiros com colegas

Congresso Nacional, México, PRI

Do Poder Online, iG:

Ao ser recebida ontem, em Brasília, a deputada federal mexicana Paloma Villaseñor Vargas (foto) não resistiu e ressaltou a diferença entre o Parlamento de seu país e o brasileiro. Ao visitar o plenário da Câmara em plena votação, a parlamentar disse ao seu cicerone, o deputado mineiro Júlio Delgado (PSC), que, no México, “todos os deputados ficam sentadinhos e, quando um fala, os outros ficam prestando a atenção”.

Paloma Vargas é do PRI, partido do presidente mexicano Enrique Peña Nieto. Ela também é secretária da Comissão de Atenção a Grupos Vulneráveis do parlamento mexicano que trabalha com direitos de pessoas com deficiência.

8 Comentários

  1. Mas aqui tudo e bagunca vale tudo…Nao respeitam os outros so faltam irei pro tapa …

  2. Aqui no Brasil a Camara dos Deputados deveria ser chamado de
    “Galinheiro”… que vergonha… Isto porque ela não sabe o quanto
    roubam…

  3. Vcs sabem por que o ocupante da tribuna sempre fala: senhor presidente….senhor presidente? è por que só o Presidente o ouve, isso quando ouve…o resto fica de pé fazendo negócios.

  4. Não seja injusta conosco deputado, o nosso Parlamento perto do da Venezuela e da Bolívia é um paraíso. E o nosso país ainda está em processo de construção, daí estes maus hábitos cultivados pelos nossos parlamentares.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Os parlamentares brasileiros discursam para as estenógrafas, para os gravadores e para si próprios. Depois do blá-blá-blá, correm para os seus gabinetes para perguntar aos assessores e áulicos, o que acharam das suas falas.

  6. Pobre deputada Mexicana, deve ter acreditado no conto de fadas inventado por Dilma & Lula… O Brasil é essa bagunça e desrespeito mesmo….
    #imaginanacopa

Comente