Uncategorized

Julgamento de embargos do mensalão em junho?

Do Lauro Jardim:

Joaquim Barbosa vai deixar passar o feriado do dia 30 para colocar em pauta os embargos do mensalão. Barbosa quer começar e acabar o julgamento dos recursos em junho. A tarefa, contudo, não será fácil.

Há no STF quem defenda uma análise mais demorada dos embargos, o que pode arrastar o julgamento para o semestre que vem.

A propósito, um grupo mais afinado com Barbosa gostaria de reservar uma semana de junho para o julgamento dos embargos do mensalão. Com isso, seria possível superar esta fase do julgamento ainda neste semestre.

Por outro lado, alguns ministros defendem a necessidade da revisão de Ricardo Lewandowski nos embargos, o que acabaria levando o julgamento dos recursos para o segundo semestre.

8 Comentários

  1. Isso nunca mais vai terminar….que processo é esse!

    Se fosse nos EUA, já estavam todos na cadeia…, mas aqui..político não vai para cadeia, não restitui o dinheiro, e continua recebendo dos cofres públicos…

    Quando vão mudar!

    Só com um AI 5.

  2. sergio silvestre Responder

    Se fosse nos EUA Ranciaro,até nós poderiamos estar na cadeia por falar pelos cotovelos.
    Voce acha que a filha milionária do Serra ,junto com o bilionário Daniel Dantas seu socio estariam a solta lá.?

  3. Realmente gostaria que o revisor revisasse os embargos, aí lá pelos idos de 2020 os condenados iriam começar a puxar a cana que lhes compete. Até lá os governos petistas devem ter construídos os presídios par abrigar os companheiros de partido condenados.

  4. Nao estou gostando dessa noticia parece que vao cozinhar o galo…Quanto mais tempo demorar é pior para a Nacao Brasileira…Esta com cheiro de enxofre…Isso tudo…

  5. se tiver um AI 5, te denuncio como subersivo. será preso e torturado e daí não adianta chorar tá bom?

  6. Em “alguns ministros” leia-se : pinguço da silva e sua trupe…
    Com certeza ele esta agindo para postergar a prisao dos seus “cumpanheiros”

  7. R. NORTE-SUL DO PARANA- Responder

    ISSO SEM FALAR NOS LILHARES DE PROCESSOS PARADOS NO STF, HA 10 ANOS A ESPERA DE JULGAMENTO. MUITOS MORRERAO SEM VER O RESULTADO DE AÇOES TRABALHISTAS, QUE DEPENDEM SOMENTE DE VONTADE. COISA DE POLITICA E MENSALEIROS DEVERIAM ESTAR NA CADEIA, ISSO SE LEIS FOSSEM RESPEITADAS NESSE PAIS. PARECE A FILA DO SUS, A PAUTA DO STF… QUE VERGONHA ….

Comente