Uncategorized

Operação Liberdade faz 22 prisões no oeste do PR

Até este momento, a Operação Liberdade da Polícia Civil do oeste do Paraná prendeu 22 criminosos ligados ao tráfico em Toledo, Foz do Iguaçu e Assis Chateaubriand. Com eles, carros, motos, armas, celulares, droga e dinheiro.

4 Comentários

  1. Pato-branquense Responder

    Pessoal, bom dia! Por gentileza, não sou da cidade citada (Assis Chateaubriand), mas seria interessante arrumarem o nome, não acham?

  2. Bacharel em Direito Responder

    Parabéns a todos os valorosos e incansáveis Policiais Civis, especialmente aos da base, que invariavelmente carregam o piano em todas as instituições.

  3. é isso ai gente – com a chegada da copa das confederações finalmente o exército e aeronáutica ( até que enfim…..) colocaram as tropas nas fronteiras e com isso liberaram o contingente da PC para tirar das ruas os traficantes……….é importante que o exército continue para sempre fora dos quartéis e que se esvaziem delegacias.

  4. Eta povão – só um comentário……………..a PC faz um trabalho exemplar, dando um exemplo para o pais e para o mundo e ninguem se manifesta elogiando. Se fosse corrupção policial, erro de conduta teríamos centenas de comentários. Como dizia o Gov. Bento Munhoz da Rocha “o paranaense é autofágico” tudo que é bom é de fora!!!!!!!!!

Comente