Uncategorized

Beto Richa confirma novos investimentos da Renault

Beto Richa confirma novos investimentos da Renault

O governador Beto Richa confirmou nesta quinta-feira, 23, em Paris, que a Renault vai ampliar os investimentos no Paraná. Richa reuniu-se com o presidente mundial da Renault, Carlos Tavares, que adiantou que a montadora estuda novos projetos para a fábrica em São José dos Pinhais. A empresa já está investindo R$ 1,5 bilhão na unidade e projeta novos investimentos a partir de 2015.

“A Renault vai continuar investindo no Paraná. O Estado dará todo o apoio possível para os novos projetos, porque a empresa tem sido uma das grandes parceiras do desenvolvimento paranaense”, disse Richa após o encontro, que teve a participação da vice-presidente mundial da Renault, Veronique Dosdat, e do vice-presidente da montadora para as Américas, Denis Barbier.

“A meta do Governo do Paraná é expandir desenvolvimento para garantir emprego, progresso e boas condições de vida à nossa população. Destaco, mais uma vez, a importância da Renault neste processo, de sua fundamental participação nesse novo ciclo de industrialização do nosso Estado, com o maior investimento estrangeiro”, completou Richa.

3 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Lembro da declaração do INCOMPETENTE do Requião:

    “Essas empresas (montadoras), irão embora, assim que receberem os financiamentos…”

    Outra do Senador,

    Sobre a Cidade Industrial:

    Lerner, enquanto Prefeito, nos idos da década de 1970, criou a CIC, com o objetivo de ATRAIR INDÚSTRIAS, e aglutirar os empreendimentos na Cidade Industrial,
    Para tanto, desapropriou a área e colocou infraestrutura.

    Requião, INCOMPETENTE,
    TORCENDO CONTRA, dise:

    “…vai ser um ótimo CAMPO DE GOLFE…”

    Falava do vasto e plano gramado, preparado para receber as empresas.

    Vieram:

    Volvo, Siemmens, NewHolland, Bosch, entre outras.

  2. Fábio ao atrair novos investimentos para o Paraná o o Governo Beto Richa, está projetando um futuro melhor para os Paranaenses, pois estes investimentos irão produzir mais postos de trabalho, e mais arrecadação de impostos para os municípios e para o Estado, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos de todo o Paraná, administrando o Estado com uma politíca municipalista, apoiando os prefeitos e distribuindo os recursos, gerando desenvovlvimento a todas regiões do Estado de forma imparcial. É o Paraná no caminho certo.

  3. Mas então precisa ir até Paris para confirmar investimento da Renault que está a vinte e cinco km do Palácio do Governo?

    Bonzinhos, hein?

Comente