Uncategorized

Filho de desembargador
é flagrado com droga e tenta intimidar guardas

Do G1 PR:

Um rapaz, filho de um desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ), tentou intimidar guardas municipais ao ser detido com maconha, em Curitiba, na noite de quinta-feira (23). Ele foi detido com outro jovem na Praça Recanto dos Eucaliptos, no bairro Alto Boqueirão. De acordo com a Guarda Municipal, a mãe de um dos rapazes confirmou que um deles é filho de desembargador.

A Guarda Municipal ainda informou que o filho do desembargador estava sem documentos de identificação pessoal e do carro que dirigia. Os jovens foram considerados usuários de drogas, assinaram o Termo Circunstanciado e foram liberados.

Outros dois homens também foram detidos com drogas, maconha e cocaína, nas praças Francisco Ribeiro e Hafez Al Assad, no Portão. Todos eles foram detidos em uma operação simultânea realizada em 62 praças da capital paranaense pela Guarda Municipal. No total, 333 pessoas foram abordadas.

“Continuaremos realizando operações simultâneas nas praças, uma ou duas vezes por semana, sempre em caráter de surpresa, sem data ou local previamente divulgados”, informou o diretor da Guarda Municipal, Cláudio Frederico de Carvalho.

O diretor da guarda explicou que o objetivo da operação é garantir a segurança dos cidadãos nos locais públicos da cidade. Cento e noventa guardas, 58 viaturas, 14 motocicletas e cães farejadores participaram da ação.

Seis pessoas em situação de risco – entre elas, um adolescente – foram abordadas durante a operação e receberam o “encaminhamento adequado”, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Fundação de Ação Social (FAS).

17 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    No Brasil bananeiro, tem carteirada até de filho e neto de “otoridade”. Essa conduta deveria ser punida com aumento de pena. Aliás, ocupantes de cargos públicos que praticam crimes comuns deviam ter pena majorada em dobro, por que deviam dar o exemplo.

  2. Se fosse filho de uma qualquer do povo, o nome seria divulgado, agora como é filho de uma autoridade, as reportagens não mostram fotos nem diviulgam o nome desse rapaz.

  3. Marcela Ribeiro Responder

    Se o rapaz é de maior porque não divulgam o nome do MILIANTE? Ah! È filho de desmbargador né…………Só filho de quem não dá carteirada que divulgam…. E assim caminha a humanidade

  4. Tudo bem, filho de desembargador, sem documento pessoal e do carro (Particular ou Oficial), no mínimo, no mínimo o Carro teria que ficar apreendido, se liberarm o Veículo sem documento 0s Guardas cometeram uma infração,

  5. sergio silvestre Responder

    Então,se fosse o Joãozinho filho do servente,os locutores da desgraça do pobre já teriam dado os nomes,e a familia estaria rodeada de policiais.E a justiça preservando os parentes e amigos e ferrando o cidadão mortal.

  6. S I N F R O N I O Responder

    Vamos mandar já para Patagonia, esse guarda municipal, e quem vazou essa informação para a imprensa, onde já se viu uma insubordinação dessa.

  7. Ah! Vá !!!!

    Por quê, não divulgaram o nome do desembargador ????

    Ridículo…. se fosse o filho do engraxate, estaria estampado nas páginas policiais….

  8. sera que ele usa alem do carro fluence para leva-lo ao colégio, e ou a academia ele tambem usa o vale alimentação do seu pobre pai que tem cellular, garçon, papel higienico,tudo pago por nós.Além ainda há o vale fome destes coitadados que ganham 30 mil e se acham , há o PEQUENO VALE REFEIÇÃO, ESTENDIDO HÁ MAIS DE UM ANO AO TRIBUNAL DE CONTAS. Temos que sustentar sim, pois eles tem fome r s sr

  9. juliano cordeiro Responder

    NAO TEM NOME O FILHO DO DESEMBARGADOR.

    NAO TEM NOME O FILHINHO DE PAPAI, MIMADO PELOS PAIS.

    VAI TRABALHAR SEU MANÉ.

  10. cesar ESTE DE UMUARAMA Responder

    E depois falam dos partidos de brincadeirinha. Aqui em Umuarama o filho de um promotor de uma carteirada, dizendo que era advogado de uns bebuns andando na contramão da principal avenida da cidade, e segundo dizem não é a primeira vez que o filho do promotor apronta com a policia, entonce, diria um peruano, ficaremos sempre no ultimo lugar na educação etc, etc, etc.

  11. A GUARDA MUNICIPAL SE NÃO APREEDEU O VEÍCULO SEM DOCUMENTOS E PRENDEU O INDIVIDUO QUE O CONDUZIA SEM DOCUMENTOS PESSOAIS, COMETEU CRIME DE PREVARICAÇÃO. SE FOSSE UM ZÉ NINGUEM ESSES GUARDINHAS SEM PREPARO POLICIAL E QUE NÃO SABEM QUE FUNÇÃO POLICIAL É PRIVATIVO DAS PCs PMs E PF,TERIAM ESTAMPADO SEU NOME E FOTO EM TODOS OS JORNAIS COM O INTUITO DE APARECEREM COMO GUARDIÃES DA LEI E DOS BONS COSTUMES. GUARDA MUNICIPAL FOI CRIADA PARA CUIDAR DOS PRÉDIOS E BENS MUNICIPAIS E NÃO PARA FICAREM USURPANDO FUNÇÃO PÚBLICA POR ISSO É CRIME.

  12. marcio jos nunes nantes Responder

    ninguem divulga o nome do filhinho dde papai

    ninguem divulga nome do boa vida

    ninguem divulga o playboy de m.

Comente