Uncategorized

PTB adere ao governo Dilma

Do Felipe Patury:

O PTB pode anunciar nesta semana sua adesão ao governo. Negociado pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, o acordo inclui um posto no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica.

8 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    E acordos sobre correção nos gastos públicos, fim da corrupção, melhorias nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura, nem pensar? Só arrumação da vida duns e doutros?

  2. Mané do sudoeste Responder

    Mais um partido no balcão de negócios do governo.Dilma. O saudoso Leonel Brisola deve estar com as mãos no rosto envergonhado com o que fizeram com o PTB, partido de negociata,em troca de carguinhos,de barganha.Por que certos políticos não vão para os EUA,países europeus, para ver se negociam isso, lá se negociam projetos,planos de governo.É a nossa republiquinha de bananas mesmo.

  3. Adalberto Jardim Responder

    Por favor, alguém poderia me explicar a diferença do mensalão, que utilizou dinheiro público para comprar a fidelidade de parlamentares ao governo, com este de “dar” cargos importantes em empresas públicas a partidos em troca da mesma fidelidade?????????

  4. VERGONHA, aderir para ter em troca cargo bo Banco Brasil ou na Caixa, issso não é aderir é se venderm até porque quem vai ocupar esse cargo vai ser um …….”engravatado”””””AMIGOS DO MERCADANTE, AGORA PERGUNTO , O QUE ADIANTA SER…………PTB…..em …….Santa Barbara-Pr, por exemplo,. então, ficam os formiguinhas brigando, discutindo para esse ou aquele partido nos municipios e quem leva ………a muanba……é alguem inmdicado pelo partido, que nunca vai ser de Santa Barbara ou outro municipio qualquer;

  5. Victor Almeida Responder

    O Mané do Sudoeste, o Brizola era do PDT. Agora, infelizmente fazer política (não apenas no Brasil) depende de um balcão de negócios. Não apenas a dona Dilma que oferece cargos em troca de apoio. Todos fizeram isso. Infelizmente, não vejo antítese imediata.

Comente