Uncategorized

Briga no hangar

Do Lauro Jardim:

Está nas mãos de Gleisi Hoffmann um parecer do ex-presidente do STF Ayres de Britto, sustentando que, nos leilões de privatização dos aeroportos de Galeão e Confins, é válida jurídica e constitucionalmente a exclusão de consórcios vencedores de licitações anteriores.

No parecer, Ayres de Britto alerta para o risco de concentração econômica e de ameaça à livre concorrência.

Essa é também a posição do governo. Mas os concessionários de Guarulhos lutam contra isso.

6 Comentários

  1. quem lê o edital da concessão passada verifica que não há impedimento legal de participação dos atuais concessionários dos outros aeroportos.
    mas o lobby dos que perderam na rodada passada é grande…

    Gleisi promete mais um fracasso, assim como foi na MP dos Portos…

  2. Analista de Bagé Responder

    Alguém já avisou à Gleisi para largar deste osso privatizador e pensar mais em sua Campanha?

  3. Vocês têm de ver isto e espalhar país afora para o debate: são 30 segundos que resumem o Brasil.

    A sociedade tem de fazer isso porque as oposições têm medo de falar com quem paga a conta!

    Quero que vocês vejam este vídeo, bem curtinho. Esta senhora que fala aí é uma assistida do Bolsa Família lá de Fortaleza. São só 30 segundos. Mas eles resumem o Brasil que aí está e também apontam para um futuro — não muito promissor. Assistam.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6LZtz_TjM9c

  4. Alexandre Montanha Responder

    Gleisi Hoffmann já pode ser considerada a mãe da privatização do PT? Para quem criticou e critica FHC e suas privatizações o PT e a Gleisi aprenderam bem rapidinho como fazer, não é mesmo?

  5. Roberto Schmidt Responder

    NÃO QUERO FALAR SOBRE HANGAR. QUERO MESMO É FAZER UM ALERTA PARA ABRIR OS OLHOS DO ENTÃO SENADOR OSMAR DIAS .LEMBRO QUE EM 2010 AQUI EM CURITIBA A GLEISI HOFFMANN QUANDO FOI INDICADA PARA SER VICE DO OSMAR DIAS FOI UMA BRIGA PORQUE O MARIDO DELA PAULO BERNARDO BATEU O PÉ E DISSE QUE A MULHER DELE SERIA MESMO ERA SENADORA. POIS BEM, O TEMPO PASSOU O PESSOAL DO PT FERROU O OSMAR DIAS DIREITINHO. AGORA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL GLEISI ENTROU EM CAMPO MAIS UMA VEZ E IMPEDIU QUE OSMAR FIZESSE OU ATÉ MESMO GRAVASSE PROPAGANDA NO RÁDIO E NA TV PARA OS CANDIDATOS MUNICIPAIS. AGORA VAI UM CONSELHO PARA OSMAR. CASO ELE NÃO SEJA CANDIDATO AO SENADO POR CONTA DA POSSÍVEL CANDIDATURA DO SEU IRMÃO ÁLVARO DIAS, SUGIRO QUE ELE NÃO ACEITE O POSSÍVEL CONVITE DE GLEISI PARA OSMAR SER VICE DELA. CASO ELE SEJA CANDIDATO AO SENADO E GANHE, LÁ NA FRENTE É HORA DE MANDAR ESSA TURMA TODA DO PT PARA AQUELE LUGAR. O OSMAR DIAS É SUPERIOR A ESSE POVO. É LAMENTÁVEL QUE ELE OSMAR TENHA SE ENVOLVIDO COM ESSA TURMINHA DO PT.
    ROBERTO SCHMIDT – CURITIBA – ALTO DA GLÓRIA

Comente