Uncategorized

Paranistas ofendidos

(foto Everson Bressan)

Vejam só, o prefeito anterior, Luciano Ducci, torcia pelo Paraná Clube. De ir ao estádio de bandeira e camiseta. Perdeu a eleição. Agora o prefeito é o coxa Gustavo Fruet e a vice é a bela Miriam Gonçalves, atleticana de carterinha que canta o hino do clube.

Pois, pois, Fruet e Miriam presentearam o embaixador da Grã-Bretanha, Alan Charlton, que gosta de futebol e torce pelo Chelsea, com camisas do Coritiba e Atlético Paranaense. A tigrada do paraná Clube se sentiu ofendida, desprezada por ter sido esquecida.

Ora, pois, a justificativa oficial é simples. Só presenteiam camisas dos times na série A do campeonato Brasileiro de Futebol. Até porque o Alan Charlton não vê os jogos da série B.

13 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Não sei, não. Acho que o embaixador vai presentear algum mendigo com as camisas, como caridade. Nas Europas, estes times valem tanto como dez réis de mel coado.

  2. NOS PARANISTA SO SERVIMOS PARA VOTAR NO GUSTAVO,JA NAS PROXIMAS ELEIÇOES DAREMOS O TROCO.

  3. Mané do sudoeste Responder

    Uaí, quando o Luciano foi prefeito teve a oportunidade de presentear quem o visitava. Não tem nada a reclamar os Paranistas.

  4. fabio porque o prefeito não deu uma camisa do corinthians para o gringo já que ele e torcedor do chelsea só pra lembrar do mundial,kkk.

  5. Pelo menos poderiam não economizar dinheiro e entregar a camisa do Coxa autal, porque o BMG a muito tempo não é mais patrocinador.

  6. sergio silvestre Responder

    Nada,é porque a torcida do Parana não elege nem um sindico.
    Quando vão para qualquer jogo,a torcida toda vai numa komby.

  7. Primeiro, um prefeito e sua vice não são administradores dos seus clube de coração, são administradores de uma cidade que tem quatro clube de futebol no campeonato estadual, Atlético, Paraná, Coritiba e J.Malucelli que têm torcedores que merecem respeito por serem contribuintes da cidade. Esta de um prefeito e sua vice fazer a diferença entre clubes de futebol, exatamente a grande paixão dos brasileiros, não pegou bem politicamente, o que vem mostrar que na prefeitura se governa com a emoção e não com a razão. Vou esperar uma desculpa dos dois.

  8. Em tempo> em todas as vezes que o ex-prefeito Luciano Ducci cruzou o mundo para receber premios por sua administração, em momento algum ele levou a camisa do Paraná Clube para não misturar as coisa e não magoar coxas e atleticano. Tenho dito!

  9. Marcos Laska Velozo Responder

    Eu sou torcedor do Paraná Clube e me senti ofendido por essa palhaçada, na próxima eleição para prefeito, haverá resposta dos paranistas. O prefeito me decepcionou, por que votei nele e só pensa na dupla atletiba. Com isso, deixo a minha indignação!

  10. Lembraremos dele na eleição ainda mais sabendo que o Gustavo está querendo tomar nosso terreno da vila Capanema pra juntar ali todas as secretárias da prefeitura uma obra de bilhões pago por nos contribuintes para ajudar as construtoras. Lembrando que temos tanta coisa importante para ser feito e que não está sendo feito pelo prefeito. Nossa saúde está ruim segurança não existe onibus aumentaram o preço mas não melhoraram o transporte escolas municipais não vemos melhorias cheio de mendigos no centro da cidade vivendo em situação precária porque a prefeitura não faz nada! Cidade está com matos em cima da calçada se fizermos um levantamento está pior do que o tempo do Luciano. O cara prometeu um monte e não fez nada essa é a realidade!

Comente