Uncategorized

Falso borracheiro preso com 14 quilos de cocaína

Antônio Nascimento – Banda B

Um homem de 32 anos que se passava por borracheiro para vender drogas no bairro Cajuru foi preso no final da tarde da última terça-feira (28) em frente de sua casa na Rua Miguel Caluf, em Curitiba. De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Hamilton da Paz, o traficante, Guilherme Pussield Bastos, 32 anos, contou que na casa havia uma borracharia e que como fachada. “Ao checarmos a sua ficha, descobrimos que ele já tem passagens por receptação, porte ilegal de arma e tráfico”, disse.

Com ele foram apreendidos 14 quilos de pasta base de cocaína, que estavam em uma mochila com a droga dividida em vários tabletes, além de uma balança de precisão e uma outra balança para pesar grandes quantidades.

Paz explicou que durante uma investigação que buscava receptadores de objetos furtados e roubados na região, os policiais da DFR desconfiaram da movimentação na borracharia de Bastos. “No final da tarde de terça, uma de nossas equipes encontrou a mochila com a droga escondida dentro de um depósito de pneus que fica na borracharia”, contou o delegado.

Bastos está detido na DFR à disposição da justiça.

3 Comentários

  1. Gol de placa para a policia civil; é um trabalho de inteligência que é o ponto alto.

  2. o cara usou o nome do filho do juiz…………….quiz dar um chute e caiu do cavalo………..

Comente