Uncategorized

Mais de metade do PMDB rejeita aliança com PT

por Claudio Humberto

Para desespero do vice-presidente Michel Temer, levantamento interno revela que, se a convenção fosse hoje, mais de metade do PMDB rejeitaria a aliança com o PT da presidenta Dilma. Ambos os partidos estão em pé de guerra em doze estados, que somam 314 dos 477 delegados do PMDB. Os mesmos delegados seriam responsáveis por 470 votos, dos 739, o que definiria um rompimento oficial com o PT.

O PMDB-RJ, onde o governador Sérgio Cabral tenta barrar candidatura de Lindbergh (PT), tem o maior número de delegados (51) e votos (74). Além do Rio, estão na lista Ceará, Paraná, Acre, Bahia, Santa Catarina, Minas, Pernambuco, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul e gaúchos. A cúpula do PMDB avalia que o partido pode repetir o racha entre o grupo da Câmara e o do Senado, como aconteceu no governo Lula.

9 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Todos cadelos,na primeira pesquisa de intenção de votos ,se bandeiam todos.

  2. fiscal de realeza Responder

    AQUI NO PARANA POIS SAO UNS CACHORINHOS ACOANDO ATRAIS DOS CALCALCANHARES DO BETO E VAO PRO MESMO CAMINHO DO BETO EM 2014 ENTERADOS NA VALA COMUM

  3. Fábio, você deveria selecionar os comentaristas do teu Blog. A primeira medida seria não publicar comentários de analfabetos, uma vez que temos que primar pela nossa lingua mãe. Não é fiscal de realeza?

  4. NARIZ DE FOLHA Responder

    É o prenuncio da rejeição ao PT em todo o país.

    A DILMA vai perder esta eleição.

    O Aécio vai crescer, o Eduardo Campos, vai crescer, a Marina vai crescer, todos em cima dos votos que o PT pensa que tem.

    Esta eleição dá segundo turno e aí, todos se unem contra o PT que já chegou no limite máximo do desgaste do poder.

  5. Mané do Sudoeste Responder

    Partidão do balcão de negociatas,MARIA que vaI para aonde o vento mais empurra.O saudoso Ulysses Guimarães deve estar envergonhado com o que fizeram o partido velho de guerra e lutas. Não podem ver um banco,um carguinho, que já querem sentar.Estão na verdade é colocando o preço,para ficarem no poder barganhando.Enquanto isso nós trabalhando,trabaiando……

  6. Fico abobalhado com a falta de coragem do PMDB, pois se entregam facinho, uma porção de cargos e esta tudo resolvido. O bom é que fica barato para o PT.

Comente