Uncategorized

Maringá negocia investimentos com o Canadá

As oportunidades de negócios e as boas administrações de Maringá nos últimos anos atraíram a atenção do Canadá. Tanto é que o cônsul-geral do Canadá no Brasil, Stéphane Larue, foi recebido nesta semana pelo prefeito Roberto Pupin.

Segundo Pupin, a visita do cônsul a Maringá é reflexo da administração moderna e com bons projetos que tem sido reconhecidos no cenário internacional. “Entre tantos projetos, temos dois que tem servido como referência: o Eurogarden e a Cidade Industrial”, citou Roberto Pupin.

O Eurogarden é um exemplo de cidade inteligente e sustentável, que vai abrigar o novo centro cívico da cidade. Já a Cidade Industrial de Maringá já está em obras e tem previsão de abrigar 400 empresas, gerando em média 7 mil empregos diretos.

O cônsul Larue afirmou que o objetivo é construir um plano de trabalho conjunto, para estabelecer parcerias que beneficiem os dois países. “Os empresários do Canadá têm muito interesse em investir no Paraná, tenho certeza que Maringá será uma dessas cidades”, ressaltou o cônsul.

1 Comentário

Comente