Uncategorized

Movimento de saída para o feriado é tranquilo nas estradas do Paraná

Do G1 PR:

O movimento de saída para o feriado de Corpus Christi nas principais estradas do Paraná é tranquilo desde o início da madrugada desta quinta-feira (30), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Às 9h30, o movimento na BR-277 no sentido interior do Paraná era de 800 veículos a cada hora. Para a capital, no mesmo trecho, 700 carros circulavam por hora.

Ainda na BR-277, mas no sentido que liga Curitiba ao litoral do estado, no mesmo horário, a quantidade de carros por hora era considerada normal, com 700.

A BR-376, no trecho que liga Curitiba ao litoral de Santa Catarina, a PRF também registra um movimento tranquilo desde o início da madrugada. Às 9h30, 1,1 mil carros trafegam no trecho por hora. Segundo os policiais, o maior movimento de veículos foi registrado na noite de quarta-feira (29).

Na rodovia que liga o Paraná a São Paulo, BR-116, o tráfego de veículos também não era intenso na manhã desta quinta-feira, porém, às 6h40, os policiais não souberam precisar a quantidade de veículos por hora.

Comente