Uncategorized

PT quer tirar PMDB da presidência do Senado em 2015

Do Felipe Patury:

Depois que o PMDB na Câmara votou em massa contra a MP dos Portos, a relação com o PT piorou e deve piorar um pouco mais. Em reunião da bancada parlamentar do partido com seu presidente, Rui Falcão, a cúpula do partido da presidente Dilma Rousseff avaliou que tem boas chances de fazer a maior bancada do Senado em 2014. Se conseguir, pode eleger o próximo presidente do Senado e do Congresso. Os maiores adversários dos petistas é também seu maior aliado, o PMDB do vice-presidente Michel Temer. O PT acredita que a presidência do Senado vale o risco de afetar essa aliança.

7 Comentários

  1. O PMDB e o PT, partidos da base do governo, continua a pelear. Mas logo volta cabisbaixo e com o rabinho entre as pernas para pedir perdão ao seu dono.

  2. Tem que rir. O PT acha que vai fazer uma bancada maior com a derrocada do mensalão? Vai ser o maior fiasco esta idéia. Vai ser pedreira a reeleição. Vão gastar os tubos em vale qualquer coisa. Eu estou precisando de vale iate.

  3. Com a maioria esmagadora que a companheira presidente tem, ela deveria revogar a Constituição e se perpetuar no poder. Assim o partido dela seria presidente de tudo, da Câmara, do Senado e de todos os tribunais superiores. Isto sem esquecermo-nos dos estados e municípios, aí se realizaria o ideal pestista de tomar conta de todos nós.

  4. Este cara está mais urubu do que para falcão. São todos aves de rapina.

Comente