Uncategorized

Roberto Jefferson articula nomeação no governo

Jefferson, condenado no mensalão: com o PTB ainda nas mãos.

Do Lauro Jardim:

O tempo passa, o tempo voa e Roberto Jefferson continua numa boa, interagindo com os governos. Foi Jefferson quem negociou com o governo Dilma a indicação do nome do PTB que ocupará a vice-presidência para assuntos de governo do Banco do Brasil, sem titular desde que César Borges assumiu o Ministério dos Transportes, há dois meses.

Nos próximos dias, o presidente do PTB, Benito Gama, será anunciado oficialmente como ocupante do cargo. Mas toda a costura da indicação passou por Jefferson.

3 Comentários

  1. Mané do sudoeste Responder

    Projetos estruturantes,leis para diminuir idade para crimes hediodons, estupro,projetos sérios nada.Mais um partidinho de mentirinha no balcão de negócios dqa Casa da Dinda Dilminha.Esse é outro daqueles partido,se tem governo,estamos nele.Enquanto isso nós trabalhando,inclusive hoje que a maioria dos barnabés estão de folga neste país.

  2. Sinceramente isso demostra que na política não existe inimigo, mas apenas pensamentos diferentes que uma hora podem mudar e começar a pensar iguais pra ganhar algo em troca! Uma vergonha acho que vou começar a votar nulo… Governo Dilma está perdido em termos de articulação acho que está no momento de trazer algum que entenda disso porque os Ministros que estão cuidando não entende.

Comente