Uncategorized

Homem é morto a facadas em quarto de motel em Curitiba

Rapaz que estava com a vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Uma garota de programa presenciou o assassinato
Via Gazeta do Povo

Um homem identificado apenas como Luiz foi assassinado no quarto de um motel localizado na rodovia BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba, no início da tarde deste domingo (2). O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem que o acompanhava no estabelecimento. Uma garota de programa que também estava no quarto presenciou o homicídio.

Os três entraram no motel My Garden por volta das 8 horas deste domingo, a bordo de um Corsa Hatch preto que pertencia à vítima, e pediram um quarto. Às 13 horas, uma camareira encontrou a garota em estado de choque em um dos corredores e percebeu que havia marcas de sangue na entrada de um dos quartos.

2 Comentários

  1. Homem é morto por outro homem……………e não por rapaz……….chamar bandido de rapaz é dar conotação simpática ao meliante; voce é muito gentil. É pelo que sei um homem de programa sexual………….

  2. Conheci o assassino desde adolescente, ha anos noa tenho mais contato. Mas me surpreendi com essa noticia envolvendo o nome dele, na epoca ela era super do bem… que isso…que decepção..uma pessoa bacana se tocar assassino, frio e calculista. Tudo em prazer a droga…

Comente