Uncategorized

Cineasta quer filmar a vida de Marcos Valério

Da Mônica Bergamo, Folha:

Responsável pelos dois filmes nacionais de maior bilheteria desde o ano passado (as comédias “Até que a Sorte nos Separe”, que teve 3,3 milhões de espectadores, e “De Pernas pro Ar 2”, com 4,8 milhões), o diretor carioca Roberto Santucci, 45, leva mais uma produção às telas, a partir de sexta: “Odeio o Dia dos Namorados”, com Heloísa Périssé. E agora quer fazer um longa que não seja de humor. Uma ideia que o apaixona: transformar a vida do publicitário Marcos Valério, pivô do mensalão, em um filme de ação espetacular.

6 Comentários

  1. Essa Mônica Bergamo sequer tenta esconder suas cores vermelhas.
    Seus textos, e comentários na Band News FM deveriam ser transcritos na Carta Capital e outras coisas do gênero!
    Aqui ela termina dizendo..”transformar a vida do publicitário Marcos Valério, PIVÔ DO MENSALÃO, em um filme de ação popular”.
    A Sra está anganada sra Mônica. O PIVÔ DO MENSALÃO É O SEU ÍDOLO LUIZINÁCIO, ACOLITADO PELA QUADRILHA CHEFIADA POR ZÉ DIRCDEU e GENUÍNO, etc etc etc.
    Marcos Valério é apenas um dos quadrilheiros!

  2. Muito boa ideia!!! Assim vamos ver ele no mensalão do PSDB antes q o do PT… ejejje

  3. Prezado Fábio, o que eu gostaria de dizer para a imprensa brasileira: Nós não queremos uma imprensa que proteja os governos, em qualquer dos seus níveis, e sim uma imprensa que seja isenta e ajude o povo brasileiro mostrando a verdade dos fatos, que não esconda, não omita, não faça ilações e não faça maquiagem nas notícias.

    O que adianta gastar 18 minutos no “Jornal Nacional” atacando o PT, no chamado ‘Mensalão’, se não faz o mesmo com as acusações que pesam sobre o senador Eduardo Azeredo, do PSDB?

    A democracia chora o fato da imprensa brasileira ter se tornado um partido político.

  4. Que ótimo, vai ser um verdadeiro block buster, vamos ficar com o queixo doendo de tanto dar risada. É comedia, não é mesmo? Só pode. E quem é que vai fazer o papel do 51? Ele mesmo?

  5. Se ele mostrar tudo mesmo, verá que o Lula é o pai do mensalão e sabia de tudo, e que se foi o psdb que iniciou, o FHC nada teve com isso.

  6. sergio silvestre Reply

    Helena,se ele mostrar tudo,tem que sair na play boy tsk tsk!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente