Uncategorized

Beto Richa autoriza pagamento do reajuste em folha suplementar

Beto Richa autoriza pagamento do reajuste em folha suplementar
O governador Beto Richa autorizou hoje o pagamento do reajuste de 6,49% dos salários dos servidores estaduais em folha complementar. O dinheiro – R$ 68,6 milhões – estará na conta no dia 14 (sexta-feira). “O governo não mede esforços para atender as reivindicações dos servidores”, afirmou Richa. O reajuste atende 291 mil servidores e é extensivo aos funcionários do legislativo, judiciário e ministério público.

12 Comentários

  1. francisco alves dos santos Responder

    esta tudo bem ano que ven tem eleiçao temos que peparar ten que tomar cuidado com sua equipe ,,,,,governador

  2. Esse Governador só enrola, ficou melhor ainda para o governo ganhou mais alguns dias. Sabe eu iria falar mais mas, o meu ____ já encheu e não vou perder o meu tempo

  3. Vrum vrum … vamos que vamos de xoque em xoque de jestão …

    Ô governinho medíocre, sô !!!

  4. COM O AUMENTO VOU DAR PARA A IGREIJA E ACHO QUE NEM ELES QUEREM, KKK, GOVERNADOR VAI DAR O AUMENTO ASSIM PARA GOVERNADORES E DEPUTADOS QUE GANHAM O SALARIO SUPER FATURADO …

  5. O governador está mal assessorado, por mais boa vontade não basta, toma medidas e sempre tem que voltar atrás, isso desgasta, então, pense e análise melhor seus passos, vai a dica… ainda, funcionários públicos são seus filhos, com um pai trata seus filhos…

  6. Nada mais que obrigação, afinal de contas 7% é pouco considerando o reajuste bárbaro dos comissionados… E dizer que é a educação que está quebrando o estado… Sem comentários… Vem Ni nóis Gleice…

  7. Antonio Bonjardim Responder

    Ficaria feio para o governador deixar de pagar a correção da inflação na data base criada pelo seu antecessor rival: questão de honra para não ficar desmoralizado. Vamos ver como será o pagamento do 13º, se não será necessário antecipação de ICMS, como ocorreu no govenro Lerner, ou boatos de parcelamento, atraso, coisa e tal.
    Como é que no governo Requião não aconteciam atrasos, antecipações e boatos?

  8. ricardo crovador Responder

    Maria Gorete, quantas vezes você vai ter que ler a mesma explicação até entender? Os salários dos comissionados estavam sem reajuste há 12 anos,. deu pra entender o porque dos índices? E agora, se deixarem juntar, daqui a pouco vai acontecer de novo….

  9. Ricardo Crovador, se os cargos comissionados estavam sem reajuste há 12 anos, quer dizer que ficaram os oito anos do governo do Requião sem reajuste né? Isso quer dizer que dá para administrar sem reajustar os cargos comissionados, né? Afinal, o Requião conseguiu…Basta eleger prioridades, no caso do Requião a prioridade foi valorizar os servidores de carreira e realizar concursos públicos!!!

Comente