Uncategorized

Bruno Souza Lopes mostra seus indicadores na largada da disputa eleitoral de 2014

14 Comentários

  1. Caraca meu,não esperava a Gleisi tão alta.Requião passa a ser um ator importante no cenário…

  2. Essa pesquisa tem credito. Parabéns ao governador Beto Richa, pela isenção do ICMS e pelo SUBSIDIO renovado com a prefeitura de Curitiba que continua com a passagem a R$2,85. Será que nossa prefeitura é incompetente ou será que o senhor prefeito quer ganhar junto com as empresas de ônibus nas nossas costas?

  3. Alexandre Montanha Responder

    Que bom saber que o governador Beto Richa está tão bem na pesquisa, porque o pessoal do PT esbraveja que chegam ser chatos que essa Gleisi ganha de lavado do Richa. Esta pesquisa é pra deixar esse bando um pouco calado, já viram que não será nada facil derrotar o governador de todos os paranaenses.

  4. Tá bem na fita o governador do “Choque de Gestão”.Só 5 pontinhos na frente da princesa Sissi e com o Insano do Bigorrilho com um bom recall! Acho que a população do estado ainda não entendeu muito bem o que o tal “choque” significa. Pensando bem, nem eu. Você entendeu Fábio? Então desenha pra gente…

  5. Cenário interessante, mas diante destes números é derrota certa do Beto. Palácio “abre o olho”.
    Mudanças são necessárias!

  6. Esse é resultado do famoso “XOQUE de GESTÂO” gestão para o bolso dos amigos do REI. Acho que vai dar Gleisi

  7. O maior pau que este governo vai levar e dos funcionarios publicos, todos acreditaram nas promessas e a decepção foi total… Ate nunca mais Beto…

  8. Bem que o Fruet disse: O Requião não larga com menos de 15%. Se os três forem candidatos certeza de segundo turno. Só é dificil saber de quem contra quem.

Comente