Uncategorized

Caixa rebate acusações da Veja contra André Guimarães

Na reportagem citada na nota, a revista Veja fez varias acusações ao militante virtual André Guimarães, que foram prontamente desmentidas pelo mesmo. Leia a íntegra da nota.

“Em relação à matéria “O Golpe do patrocínio”, a Caixa Econômica Federal reitera que não recebeu nenhuma proposta para o patrocínio ao Carnaval de Londrina e para o Instituto Nijmeh, portanto, diferentemente do que foi publicado.

A Caixa, quando procurada pela reportagem, esclareceu que não possuía nenhum patrocínio a este instituto e, em momento algum, informou que “não repassará os recursos” ao patrocínio, até mesmo porque não houve recebimento de proposta.”

2 Comentários

  1. S I N F R O N I O Responder

    Coisa feia, é por isso que a VEJA esta caindo no maior descredito, coisas como essa arma os eleitores a não acreditar, até em verdades que a Veja possa publicar, essa revista foi a grande responsável pela derrocada do Bamerindus, e consequentemente a doação dessa empresa paranaense para o HSBC.

Comente