Uncategorized

Joaquim liberou

Duda: desbloqueio, enfim.

Do Lauro Jardim:

Joaquim Barbosa já deu a autorização para o desbloqueio dos bens de Duda Mendonça, retidos desde o início do processo de investigação do mensalão, há sete anos. Estima-se que cerca de 30 milhões de reais estavam presos.

O “sim” de Barbosa foi concedido ontem, no mesmo dia em que Roberto Gurgel deu parecer favorável à liberação (leia mais em Nas mãos de Joaquim). Mas a informação ainda não tinha se tornado pública até agora.

5 Comentários

  1. Gostaria de saber o que fará a Receita Federal nesse caso!!. Ou a malha fina só é aplicada àqueles que tem retenção na fonte ?

  2. Eu até estava começando a ter alguma esperança no joaquim barbosa até deixava a tv ligada quando ele ia se pronunciar, mas depois que perdeu a compostura com jornalistas , com os membros da OAB, e outros juizes, e agora liberar o duda mendonça e sua comparsa, já voltei a estaca zero, já não dou mais voto de confança, e perdi a esperança. Vamos ver se acho outro Idolo.de verdade,

  3. Depois que inocentaram mais esse comparsa do Lulla, pra livrar a cara do chefe da qadrilha, a única coisa coerente que poderiam fazer, é liberar seus bens!
    Agora, vai eu, ou você receber dez milhões numa conta fria lá fora; confessar que fez, obedecendo orientação do pagador, pra ver o que acontece com você, e com a tua grana!
    Por mais que o STF faça pra botar o bando condenado na cadeia, ainda nos devem o principa envolvidol: O CHEFE!

  4. cesar de barraquinha Reply

    eu sou matuto, mas sei o que este homem fez para o Brasil. Nada.
    Quanto a alguns comentários, não é por nada que o Brasil vai tão mal em educação. Os analfabetos tem uma preguiça mental e física de dar inveja ao Jeca Tatu, não são capazes de pesquisar e de ler, e ficam dando pitacos sem pé e nem cabeça.

Comente