Uncategorized

O PT e o mensalão

Do Ilimar Franco, O Globo:

O Instituto Vox Populi mediu o dano provocado ao PT pelo julgamento do mensalão. A pesquisa, feita para petistas, registrou que a imagem do partido não mudou para 59%. Ficou pior para 26% e melhor para 11%. Sua atuação é considerada positiva para 59% e negativa para 23%. O PT tem hoje a simpatia de 29% dos ouvidos, o mesmo patamar anterior ao escândalo.

13 Comentários

  1. cesar - BARRAQUINHA Reply

    Para matuto o que isto quer dizer?? nada.
    Até por que pesquisa se fosse boa, eu seria pesquisador.
    Mas tenho certeza que o turma do contra vai falar horrores sobre isto.
    é só ficar atento ai meu Caro Fabio.
    Abraço.

  2. Parreiras Rodrigues Reply

    A família, conservadora, recebe a visita da filha que tava sete anos sem dar notícias. O que cê tava fazendo e tal e coisa? Eu agora sou prostituta, meus pais…A véia danou chorar, o véio engoliu em seco.
    Vim trazer prá você, mamãe, a escritura daquela casa de praia que ocê tanto sonhou. Pro papai aquela mercedesprata que tá lá fora. Ah! pensei que cê disse professora substituta, minha amada filha.

    Enquanto emendas, empregos, bolsas e cotas forem moedas de troca, os valores serão esses!

  3. O partido não tem eleitores, tem fanáticos e fãs. Se esta sujeirada toda do Mensalão não foi capaz de abalar a confiança no partido, é porque o cara é fanático pelo pestismo.

  4. A pesquisa apenas mostra que ser petista não é uma questão ideológica; mas sim de caráter; de índole!

  5. Não duvido. Todos identificados, domesticados e amestrados. E sem perspectivas de futuro. Eles é “que nem nóis”. Tá bom. Aproveitem.

  6. O povo brasileiro é burro mesmo, do jeito que o governo gosta.
    Quanto menos educação melhor,… quanto mais bolsas melhor.
    Não vamos sair deste atoleiro, perdi a esperança…Viva a Venezuela brasileira…

  7. sergio silvestre Reply

    Não sei se o Brasileiros são burros ,ou voces que estão se idiotisando
    Não é a maioria que manda?Então,os burros são voces.

  8. NA CORDA BAMBA Reply

    Isto mostra que com ou sem mensalão o zé povinho não tem cérebro
    mesmo. Desde que o PT não desapareça com as famosas “bolsas”
    a eleição estará grantida. É a lei do “roube mas me dê”… uma bolsa…

  9. Bem que dizem que cego é aquele que não quer ver. Nessa caso não são cegos, no meu entender, são coniventes…

  10. Na terra da miséria alimentar, quem doa migalha manda, muitas vezes doa o que foi recolhido do faminto para se promover e continuar no poder. Necessitados aceitam a arrogância e a falta de respeito com medo de perder o pouco que recebem. A cultura da miséria tem propiciado ao governo, a mesma prepotência dos antigos coronéis que manipulavam as massas em nome de um progresso que nunca chegava. São lobos famintos de poder que não permitem ameaças a sua posição, para isso lançam mão de recursos escusos e contundentes. A bolça miséria lhes garante o pódio do poder.

  11. cesar - BARRAQUINHA Reply

    Bin laden, bem o nome, pseudônimo, já diz tudo. O que você quis dizer com “Quanto menos educação melhor,…”, hein??? Só te digo uma coisa, se voce esta falando de estudo, é uma coisa, se esta falando de berço é outra coisa.
    Pois esta provado, os mais cultos, estudados, são os que estão fazendo os grandes rombos neste país abençoado. Os que recebem bolsas, são gente simples, mas com muita educação. Não afetam em nada a desenvolvimento do Brasil, muito pelo contrário. Se tiver coisa melhor, faça, não fique com impropérios.

Comente