Uncategorized

Alvaro engrossa o caldo

O Senador Alvaro Dias soltou o verbo durante entrevista com Joice Hasselmann. O Senador falou das divergências que tem com o PSDB do Paraná e das dificuldades em ultrapassá-las, disse que hoje o Brasil não tem partidos políticos e que o PT tem sido mais competente que o PSDB para fazer política.

Alvaro, que foi indicado para ser o candidato ao Senado, não descarta a possibilidade de mudar de partido, ainda que a chance seja remota, segundo ele. Quanto a uma disputa com o irmão Osmar Dias, pelo Senado em 2014, adiantou que não há acordo nenhum sobre os dois disputarem ou não a mesma vaga. Mas se Osmar sair candidato ao governo pelo PDT ele deixa o PSDB para apoiar o irmão.

17 Comentários

  1. CLOVIS PENA - Eu falei !! Responder

    3ª via. Com Joel e Marina. Agora, quem sabe ainda com Osmar. Que tal ?? Álvaro não aceitará facilmente ser usado como “reserva técnica”.
    Eu avisei há meses isto ….

  2. Então porque não toma logo uma decisão,vai para o PDT que esta apoiado pelo PT.
    Pelo menos,estaria sendo mais sensato,do que ficar traindo o PSDB,a cada oportunidade que tem!
    Como diria o pastor valdomiro “sai satanás” . Ou então como diria o padre,Manoel ,oras,ficas ó anjinho.

  3. Nestor do Prado Responder

    O politica paranaense precisa de oxigenação, precisamos de renovação a nova geração esta vindo com força total, com novas ideias e inovações, passado é passado, chega dos mesmo. O mundo esta em transformações econômica e politica.

  4. Pelo amor de DEUS Senador, naõ faça essa besteira de apoiar seu irmão, ele já foi picado pela a “mosca vermelha petista”!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Esta Alvaro Dias é um safado oportunista, vai onde lhe é mais vantajoso. Nunca mais se elege.

  6. Alvaro, estamos com vc , vc governador e osmar senador ai ninguém tira de dos irmãos…… tamo junto

  7. Ele ,Alvaro faz um bom trabalho em Brasília, Ele sabe fazer oposição,porque sempre foi critico na política,Nunca se deu bem no PSDB,já opinei umas vezes para mudar de Partido,se relutar,vai viver feliz junto aos netinhos

  8. APrezado,Senador Alvaro.
    Vai mudar de lado de novo?
    Em 2003, ainda no Pdt, implorou uma vaga de embaixador na Belgica, para o Lula. Não deu certo. Magoado, sua exelência enfiou o rabo no meio das pernas e voltou para o segundo escalão do Psdb. Estou errado? Em 2006, correu sózinho, num acordo, inclusive com o Requião, que derrotou o Osmar por 15000 votos…Nāo foi?

    Agora depois, de ficar anos só jogando pedra na vidraça, sem fazer nada pelo estado do Paraná, diz que pode apoiar o Osmar.
    O Osmar não combina com sua exelência. Mesmo sem mandato ele é o principal construtor do ótimo plano safra 2013/2014, do governo DILMA!!!
    Vai apoiar quem exelência?????????

  9. ESTE AÍ JÁ PERDEU O REBOLADO … MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA NUNCA VERÁ … PELO AMOR DE DEUS, QUE PORCARIA DE POLÍTICOS O BRASIL TEM …

  10. HAMILTON LUIZ NASSIF= LONDRINA Responder

    Meu caro amigo Senador Alvaro Dias , somente uma pergunta : Seu irmão , faria o mesmo ???? Iria para o sacrifício, por VOCÊ.? Em um passado recente, já teve provas…….

  11. Oclecio Menezes Responder

    Concordo com o Nassif, ta na hora do Osmar ceder uma vez pro irmão e antecipadamente…

  12. Zé Araucária Responder

    PUTZ DESCULPEM TODOS….LI A MANCHETE RAPIDAMENTE E ENCHERGUEI…ALVARO ENGROSSA O SALDO……PRECISO USAR ÓCRIS….

  13. O Álvaro tem toda razão, ou tucanos não sabem fazer politica, preferem ficar empoleirados em cima do muro, e falando mal de nós que estamos aqui embaixo. Politica se faz com luta, com ações e não com lamuria e choradeira.

  14. O Senador Dias é a única voz que bate, e bate bem na petezada canalha! – Daí os inúmeros comentários contra sua pessoa.
    Considero pertinente a opinião do Hamilton Luiz Assif: Será que Osmar, sua cria política, faria o mesmo? – Pessoalmente acho que não! – Já deu provas sobejas sobre suas reais crenças políticas.
    Senador Álvaro Dias, estamos com você. Se preferir, saia do psdb; pois o diretório aqui do Pr tem dono!
    Junte-se a uma turma menos emplumada, e mais interessada em salvar esse país. Mas afaste-se de tudo que é vermelho, ou amigo de vermelhos!

  15. finalmente um tucano que sabe reconhecer que não existe oposição no brasil. pelo menos não mais. dem e psdb não são oposição, são golpistas. e são golpistas porque estão preocupados apenas com o agronegócio e com o mercado financeiro. estão se lixando para o país, para o povo. diante dessa constatação é fácil perceber porque o lulopetismo cresceu e a cada dia encontra mais e mais suporte.
    o país precisa de uma oposição firme, assim como o pt fazia oposição na época que a tucanalha e os demos mandavam no país. o pt precisa de um pt de 20 anos atrás no congresso.

Comente